[Fantasy] LIGA ZON SAGRES

10 Set 2011, 14:30 [#1]
Pessoal depois de ver em muitos sites(e-golo,liga record,liga virtual) as competições da liga zon sagres...pensei pq nao fazermos nos tambem com a Liga Zon Sagres mas em vez de ser os jogos reais pq nao jogos no PES?

Depois iria haver um ou dois hosters que no fim do jogo mostravam as pontuações e consuante essas pontuações iria dar pontuação ao onze de cada equipa!

Os preços eram definidos por pontos por exemplo tinham 160 pontos e o maximo de pontos iniciais de um jogador era 8.00 e eram definidos consuante a utilização,golos,assistencias(na vida real)

Eu acho que esta ideia podia atrair muita gente!
Imagem

Re: [Fantasy] LIGA ZON SAGRES

10 Set 2011, 15:13 [#5]
agr fui eu que nao te percebi!
loooool os hosters gravavam jogos no PES sem interferencia humana mas antes disso todos nos(quem participasse) fazia uma equipa com um X de pontos...e depois no fim de cada jogo,eles iam as pontuações dos jogadores para vermos as pontuações de cada jogador :)

isto depois tera organização pq so com 1 nao dava!

mas acho que isto tem pernas para andar ia ser uma boa ideia!
Lista de Inscritos:
-qwertyuiop
-edudred(?)
-tiago21(?)
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Imagem

10 Set 2011, 15:42 [#12]
Exactamente. Isto não tem interesse nenhum, na minha opinião. Com tantas ligas fantasy's que por aí há... já para não falar que implicava todas as semanas serem gravados todos os jogos da liga... quem faz isso? Fantasy na DTL só mesmo a Fantasy DTL ;)
Imagem

10 Set 2011, 21:36 [#15]
Sinceramente acho que nao é uma boa ideia, ja existem tanta coisa na DTL e agora ainda fazer mais jogos ainda se iria tornar mais confuso.
É mais facil jogar no egolo ou na liga virtual.
Mas se quiserem realmente ir para a frente com isto dou vos todo o meu apoio
Imagem

10 Set 2011, 21:51 [#16]
pessoal vamos esclarecer:
-eu gravo jogos(sem comentarios)
-se alguem quiser ajudar podia gravar 3,4 jogos eu gravava o resto!
-eu iria fazer decidir pontuações tipo Hulk,Cardozo,etc(jogadores chaves) tinham 8 de pontuação
-cada um iria poder fazer uma transferencia gratis para um jogador que tivesse 7,50 para baixo!

pessoal a ideia nao ta a ser muito bem recebida por voces mas cada um tem a sua opiniao!
mas acho que esta ideia era boa o suficiente para continuar mas so com 1 isto nao anda :(

deem sugestoes para continuar com isto!
Imagem