Re: Qual é o teu PES/WE favorito?

10 Set 2011, 17:56 [#5]
Eu vou jogando sempre o PES mais recente, nunca volto atrás.

Os PES todos os anos vêm com algo novo, embora dê sempre a sensação de ser a mesma coisa, pois a base do jogo é sempre a mesma.
Se forem necessários dois anos para trazerem um novo, façam-no. A KONAMI podia levar o PES a outro nível de grafismo e jogabilidade, de maior realismo. Mesmo que isso comprometesse muitos utilizadores.
Imagem

11 Set 2011, 14:00 [#18]
Eu adorei o PES5 ... aliás, da old foi o que mais gostei... achei o PES 6 muito robótico...o mais arcade da série.

Quanto ao gosto de PES, ele existe sempre...mas fazer aquelas master leagues dos primeiros PES era qq coisa grin
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

11 Set 2011, 14:45 [#19]
caseir0 Escreveu:Quanto ao gosto de PES, ele existe sempre...mas fazer aquelas master leagues dos primeiros PES era qq coisa grin
True. Já não é bem a mesma coisa.

Para mim o melhor foi o 3. Mas esmifrei-me ajogar o 5 na ps2 e no pc. Só jogava a master league quando pudesse seleccionar as equipas que participavam...então tratava sempre de ganhar a taça asiatica e a africana, que davam pontos suficientes para desbloquear essa opção na pes shop. Depois metia os tubarões todos ao molho e tufas...master league. Ainda jogo PES6...mas só porque não encontro um download do PES5, senão ficava já doido.
Imagem

11 Set 2011, 14:46 [#20]
Deders Escreveu:
caseir0 Escreveu:Quanto ao gosto de PES, ele existe sempre...mas fazer aquelas master leagues dos primeiros PES era qq coisa grin
True. Já não é bem a mesma coisa. Para mim o melhor foi o 3. Mas esmifrei-me ajogar o 5 na ps2 e no pc. Só jogava a master league quando pudesse seleccionar as equipas que participavam...então tratava sempre de ganhar a taça asiatica e a africana, que davam pontos suficientes para desbloquear essa opção na pes shop. Depois metia os tubarões todos ao molho e tufas...master league. Ainda jogo PES6...mas só porque não encontro um download do PES5, senão ficava já doido.

Posso te mandar o site mas so por pm!
Querem?