Re: Revistas/Capas/Entrevistas

10 Set 2011, 23:11 [#2268]
MankY Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Quack Escreveu:Apenas três porque é só metade dos clubes da DTL, mais nada, não é nada de especial. :geek:
Embora só haja duas equipas com vagas. :geek:
sabes la se nao é para a proxima época? xD
Mesmo assim, só há duas equipas com vagas. :P
Mas pode mudar até lá, claro.

Está a mostrar-se da melhor maneira. ;)
Imagem

10 Set 2011, 23:33 [#2271]
Irei parar. Espero que não, mas devo parar algum dia.
Mas peço desculpa por erros ortográficos que possam surgir, pessoas magoadas com o que digo para nem falar das minhas qualidades como editor gráfico.

Mas obrigado a todos, para além de haver o estímulo natural para fazer estas coisas quero agradecer a todos vocês, e ao facto de ainda não ter clube ajuda a ter tema. Até porque não tenho comentado nos outros tópicos porque não tem interesse para mim, para já.
Imagem

11 Set 2011, 17:16 [#2278]
GGrrrrrrrrrrrrrr....o comentário do jogo da :puma: deveria ser outro...porque não foram os Lobos que fugiram do último lugar...mas sim a :puma: que falha o ataque ao segundo lugar ;) grin

Bem, já que não pude comentar no outro tópico...aproveito este para dizer algumas coisas do jogo...

Pessoalmente acho que a :puma: tem muito de Mourinho no seu jogo...controlar o jogo...tendo como base impedir o jogo do adversário e fazer ataques venenosos. Até agora só houve um jogo em que a equipa não fez o que lhe é conhecido...controlar o adversário (impedir que este jogue)...foi contra os Diabos...mas isto porque foi um jogo em que os defesas se lembravam de passar a bola aos atacantes errados.
O meu jogador esteve razoavelmente bem...jogando na posição de 10 defensivo...
O braveHeart teve uma oportunidade isolado e infelizmente falhou...
O único remate dos Lobos à baliza surgiu nos descontos finais...o que demonstra a tendência do jogo...
Se não tivessemos azar, neste momento poderíamos ter mais 6 pontos...pois os resultados contra os Fénix (em ambas as mãos) e contra os Lobos (agora em casa) foram injustos para a nossa parte...pecámos nesses jogos por falta de finalização... :(

O raio do meu jogador não sabe marcar um raio de um golo?
Toda a gente na DTL tem golos menos eu :(
Mais uma bola ao poste...

Bem...espero que para a próxima semana a :puma: ganhe um jogo bastante importante.....

Força :puma: força DTL

ps: quando ouvir os comentários faço comentário sobre eles :D

Já me esquecia...excelente trabalho Jals ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

11 Set 2011, 17:27 [#2280]
Jals Escreveu:eu nao vi o jogo caseir0, apenas fui ver o resultado para por na capa. e como nao sabia o que dizer falei dos lobos se manterem no fim da tabela. mas claro que o que disseste de os puma ao segundo tambem podia ter dito :)
Tava a brincar :P
O trabalho é teu escreves o que quiseres :D

Apenas disse aquilo porque não pude comentar no outro tópico :(
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.