Re: Discussão - SL Benfica

10 Set 2011, 21:20 [#869]
Sinceramente!! eu quando vou ao topico da tripeirada cai tudo em cima de mim e insultam logo e mais nao sei o que, e dizem que cada adepto so deve comentar no topico do seu privado e depois veem para aqui este antis que so assim podem ser chamados tentar incendiar as coisas.
Uma pequena analise ao jogo:
4 penaltis no jogo(3 assinalados, 2 convertidos) 1ºpenalty empurrao clarissimo ao saviola, 2 penalty tambem clarissimo e o 3º é o unico que pode deixar duvidas, nao é percetivel onde é que a bola bate a mim parece me que é que bate no braço mas posso dar o beneficio da duvida( os portistas falam, mas nao se lembram do penalty com o guimaraes e com o gil mas pronto) depois existe aquele penalty nao assinalado que da logo para ver o tipo de arbitragem que o arbitro praticou durante o jogo(com faltas pateticas a favor do guimaraes), aquilo so nao ve quem nao quer e pelos visto ele nao quer ver o que é claro.
Depois o benfica anda falhou 2 golos de baliza aberta um pelo garay e outro pelo saviola.
O guimaraes na 1ªoportunidade de golo la marcou o golito num lance em que o artur podia e devia ter feito melhor.
Imagem

Re: Discussão - SL Benfica

10 Set 2011, 21:38 [#875]
Eu acho que nao houve penalty nenhum os penaltys foram todos inventados, so o porto é que tem penaltis justos.
Mas portistas vejo vos muito interessados com os jogos do glorioso, o que se passa? é pressao por vir mos ao dragao so a 2 pontos?
Imagem