eles metem muitas fintas para uma pessoa jogar na arena e não durante o jogo , ou melhor assim tantas ...
Re: FIFA 12 - Discussão geral
10 Set 2011, 22:00 [#102]eu quero que esse gajo me ensine...e que eu quando faço fintas e mesmo ao calhas!

11 Set 2011, 16:02 [#103]gosto puder ter fintas / toques freestyle mas isso devia só estar disponível na arena pois durante o jogo só mesmo os "pros" é que gostam de "gozar" com os outros... as vezes entusiasmo-me e começo a fazer fintas mas é ao calhas 
11 Set 2011, 16:03 [#104]As fintas sao feitas na realidade em jogos na maioria era o Ronaldinho na Serie A.
E depois eles metem no jogo!
E depois eles metem no jogo!
11 Set 2011, 21:54 [#105]Gosto do FIFA, prefiro o FIFA ao PES e detesto fanboys de qualquer coisa porque não conseguem dizer que as outras coisas tem coisas positivas ou melhor do que as que eles apoiam.

12 Set 2011, 12:19 [#106]Todas as fintas que o FIFA tem são possíveis de serem feitas em jogo. A EA não faz nenhuma finta ao acaso. Todas as fintas são estudadas são estudads ao promenor para dar realismo ao jogo.
Outro factor é, nem todos conseguem coordenar as fintas todas e fazer golos espectáculares. Daí que, quando se consegue fazer, sair algo lindo!
Não esquecer igualmente que estamos a falar de um video jogo. Tem que ser emocionante e divertido. Se quero uma réplica perfeita ao futebol real, vejo a SPortTV...
COmo veêm no video, são todas possíveis. Agora se me disseram que um jogador consegue fazer tudo isso num jogo e marcar um golo...a resposta imediata é não! Mas também já temos golos como os do Messi e MAradona que provam o contrário.
Outro factor é, nem todos conseguem coordenar as fintas todas e fazer golos espectáculares. Daí que, quando se consegue fazer, sair algo lindo!
Não esquecer igualmente que estamos a falar de um video jogo. Tem que ser emocionante e divertido. Se quero uma réplica perfeita ao futebol real, vejo a SPortTV...
12 Set 2011, 12:42 [#107]Não é comum nos jogos reais fazerem fintas. Se é um simulador, algo bate mal 

12 Set 2011, 12:47 [#108]Em quase todos os jogo há dois tipos de finta:de corpo e aqueles dribles magicos.Frize Escreveu:Não é comum nos jogos reais fazerem fintas. Se é um simulador, algo bate mal
Só o Ibrahimovic e o CR7 fazem quase sempre!
12 Set 2011, 15:57 [#109]Claro que é comum , não sei que tipo de jogos vês .. Nos jogos do Sporting não fazem fintas? grinFrize Escreveu:Não é comum nos jogos reais fazerem fintas. Se é um simulador, algo bate mal
Ainda ontem vi o Elderson do Braga a pregar um túnel ao jogador do Gil .. E quando o Nani foi desde o meio campo a dar toques na bola?
Agora nem pensem que todos os jogadores do Fifa 12 vão poder fazer essas fintas brutais , só alguns é que podem como por ex: Ronaldo , Nani ,Hulk.. No fifa 12 não vais ver de certeza um Ricardo Carvalho a fazer esse tipo de fintas.

12 Set 2011, 17:40 [#110]que eu saiba um jogo de computador de futebol tem que ser um simulador real da realidade peslord. se os jogadores nao fazem algumas dessas fintas nos jogos elas nem deviam vir no jogo. mas se para voces futebol sao esses freestyles tudo bem 

12 Set 2011, 17:58 [#111]Jals ve tutoriais de fintas e reparas que nesses tutoriais eles mostram que as fintas sao feitas na realdiade!Jals Escreveu:que eu saiba um jogo de computador de futebol tem que ser um simulador real da realidade peslord. se os jogadores nao fazem algumas dessas fintas nos jogos elas nem deviam vir no jogo. mas se para voces futebol sao esses freestyles tudo bem
12 Set 2011, 18:01 [#112]que eu saiba as fintas para o fifa 12 foram feitas por quem? por um freestyler. lol, coitado do homem, nem deve saber jogar futebol

12 Set 2011, 18:03 [#113]Jals Escreveu:que eu saiba as fintas para o fifa 12 foram feitas por quem? por um freestyler. lol, coitado do homem, nem deve saber jogar futebol
like!
12 Set 2011, 18:04 [#114]Aí estáJals Escreveu:que eu saiba um jogo de computador de futebol tem que ser um simulador real da realidade peslord. se os jogadores nao fazem algumas dessas fintas nos jogos elas nem deviam vir no jogo. mas se para voces futebol sao esses freestyles tudo bem
O Ronaldinho consegue fazer todas essas fintas em campo. Agora, é díficil um jogador conseguir conciliar todas as fintas numa bela sequência (quem joga fifa percebe mais/dá mais valor o que estou a dizer) durante o jogo. Um bom jogador consegue, e quando o consegue, pá...é espectacular... porque não é fácil. Modestia à parte. Eu consigo conciliar as fintas, mas tenho consciência que jogo bem. Agora, nem todos conseguem passar por mim com fintas. Tudo depende de como joga cada um.
Jals
Procura melhor as fintas
Todas as fintas têm um exemplar na realidade
12 Set 2011, 19:18 [#115]Eu acho que voces ainda não entederam!Jals Escreveu:que eu saiba um jogo de computador de futebol tem que ser um simulador real da realidade peslord. se os jogadores nao fazem algumas dessas fintas nos jogos elas nem deviam vir no jogo. mas se para voces futebol sao esses freestyles tudo bem
No Fifa não é qualquer jogador que faz por exemplo a volta ao mundo! São muito poucos os que fazem! Porque na realidade nem todos tem capacidade para fazer tal coisa!

12 Set 2011, 19:21 [#116]Claro claro, os jogadores fazem voltas ao mundo nos jogos, claro, tem razão
. não é por eles as saberem fazer fora dos jogos que as fazem nos jogos, lol

12 Set 2011, 19:25 [#117]Mas esse tipo de fintas é só para arena . Se o pes tivesse uma ninguém estaria a discutir este assunto..

12 Set 2011, 19:27 [#118]E eu tambem não me queixei de nada, dei a minha opinião 

12 Set 2011, 19:44 [#119]o PES ter arena e que era...e podiam tambem ter os remates em jeito ;(

12 Set 2011, 20:35 [#120]Não? Há muito brinca na areia. Podes fazer as fintas que quiseres dentro do jogo, agora é como na realidade, muita finta, muito brinca na areia não dá resultado e perdes bolas e afins. Sinceramente acho o FIFA real em muita coisa e tem sempre um bocado de fantasia, o que é bom para o jogador. Se querem realidade joguem futebol. Ou então tinham de carregas no botão para correr ainda mais.Jals Escreveu:Claro claro, os jogadores fazem voltas ao mundo nos jogos, claro, tem razão. não é por eles as saberem fazer fora dos jogos que as fazem nos jogos, lol