Re: 11 de Setembro.

11 Set 2011, 00:13 [#3]
Terroristas... what else? Era mau de mais ser os próprios EUA, eles têm cabeça e são um país evoluído, agora num país de ditadura e assim haver dessas coisas já acredito, e na II Guerra Mundial era normal lixarem os próprios.

Para além da Al Qaeda dizer que foi obra deles.
Imagem

11 Set 2011, 00:19 [#5]
Acho que foi um ataque terrorista, mas a história ainda não ta toda contada.

Concordo tambem com o roger. No 11 de setembro perderam-se milhares de civis. Mas na guerra do iraque e do afeganistão ja se perdeu muito mais
Imagem

11 Set 2011, 00:26 [#7]
BeFree_19 Escreveu:O que vocês acham que se passou.
Foi um acto de terroristas ou um acto americano?
Acto americano.
Se quiserem saber os motivos e provas de como é tudo falso visitem o google.

tiago21 Escreveu:Esperem um bocadinho que o edu já vos presenteia com o Zeitgeist :geek:
Sim, e as Illuminati cards de 1995. grin
Spoiler

Imagem

11 Set 2011, 00:35 [#9]
eduardextreme Escreveu:
BeFree_19 Escreveu:O que vocês acham que se passou.
Foi um acto de terroristas ou um acto americano?
Acto americano.
Se quiserem saber os motivos e provas de como é tudo falso visitem o google.
Gosto dessas teorias por isso estou 50 por 50% mas ve se bem que parecem bombas a activarem-se ao cair as torres gemeas

11 Set 2011, 00:40 [#11]
BeFree_19 Escreveu:Sim eu estou a ver um noticiario que está a dar na SIC.
Marcioo parecem ser bombas, mas podem ser tambem as estruturas a cederem.
Sim mas gosto muito das teorias de conspiração como tem na viagem à lua :oops2: Por isso digo que acredito :geek:

11 Set 2011, 04:55 [#12]
e acham que as estruturas iriam ceder assim? sincronizadas em curtos espaços de tempo?
na me chera! o US sao a maior potencia entao tem que treinar em alguma coisa.
nessa vez escolheram milhares de inocentes.

11 Set 2011, 10:59 [#15]
Ninguém pode afirmar as susas teorias como certezas, e como tal, a minha teoria é de que foi um acto terrorista, porém não o afirmo com toda a certeza.
Quanto à queda das torres, a mim parece-me óbvio de que o que as mandou abaixo não foram os aviões, mas sim a enorme quantidade de explosivos que se encontravam nelas (basta ver a forma como caíram).
Vive o privilégio!

11 Set 2011, 11:23 [#16]
Isto ninguem pode dar 100% de certeza que foi um acto terrorista ou nao, nao ha provas suficientes para tal.
Na minha opinião foi um acto terrorista, mas algo que foi consentido pelo estados unidos.
Nao concordo com o rubby na queda das torres, o que causou a queda foi o calor que fez com que o aço cedesse, e consequentemente os andares de cima cedessem e o resto da torre nao aguentar com o peso dos andares de cima. Agora a queda daquele predio ao lado é mais suspeito.
Imagem