Chef Pereiiriinha, pode começar a me servir o almoço acompanhado com uma TugaCola. 

Aqui tem o seu "Biberão" Senhor DedersDeders Escreveu:Eu hoje também vou fazer um post trivial aqui na botica.
À e tal, quero um Ucal.

Temos um mudo nos Tugas e ninguém me disse nada.Deders Escreveu:Muito obrigado mudo maravilha.
Hey...eu não demorei, sequer, um minuto a emendar o erro e tu tufas...és mesmo sacana. Devias ser castigado por uma força superior qualquer e havia de te dar uma diarreia daquelas de assar as bordas do rabiosque.Rubby Escreveu:Temos um mudo nos Tugas e ninguém me disse nada.Deders Escreveu:Muito obrigado mudo maravilha.![]()
TugaCola fachabor!

Coisas boas é o que não falta para aí. É coisas boas por tudo quanto é lado...mas cuidado, não exageres nas coisas boas porque depois dá-te diarreias como as do Rubby.Evildemon Escreveu:O que há para almoçar aqui ?
Quero qualquer coisa boa e uma tuga cola "faxavor"

ahahahahahaha :palminhas:Deders Escreveu:Hey...eu não demorei, sequer, um minuto a emendar o erro e tu tufas...és mesmo sacana. Devias ser castigado por uma força superior qualquer e havia de te dar uma diarreia daquelas de assar as bordas do rabiosque.Rubby Escreveu:Temos um mudo nos Tugas e ninguém me disse nada.Deders Escreveu:Muito obrigado mudo maravilha.![]()
TugaCola fachabor!

Principalmente aquelas relacionadas com as necessidades fisiológicas.Deders Escreveu:O Senhor Rui Costa numero 10 achou piada? Então porte-se bem para eu não lhe rogar uma praga a si também...as minhas pragas são tramadas.grin

Pede que aqui o Chef paga e faz o lanche C:Tiago Marques Escreveu:Alguém me paga o lanche?