Re: [Discussão] - Sporting CP

11 Set 2011, 10:49 [#1161]
O Sporting fez um jogo espectacular durante todos os 90 minutos, onde cometeu apenas um erro, que foi o segundo golo do Paços.
O segundo golo do Sporting parte de um passe fantástico do Rinaudo para o Elias, que depois marca fácil. Ora, o terceiro golo foi melhor ainda, grande passe do Insúa para a desmarcação do Wolfswinkel, que só teve de encostar à ponta-de-lança. :)

Força Sporting! :sporting:

PS: Quanto ao primeiro golo do Paços de Ferreira, se os árbitros têm o hábito de ver passes com a canela, que nem sequer vão bem na direcção do Guarda-Redes, é lá com eles.
Vive o privilégio!

11 Set 2011, 17:19 [#1167]
Rubby Escreveu:Gostei bastante do Pereirinha, e acho que o Domingos já começou a perceber quem deve colocar no 11 inicial. Para mim a grande dúvida agora é o Ponta-de-Lança. :)
Sim, o Pereirinha esteve bastante bem. Aliás, já tinha feito uma boa pré-época, que o levou a ficar no clube... O Bojinov tem muito talento mas também tem muitas lesões, penso que é uma questão de engatar... Para bem do Sporting e dele, que o faça depressa ;)
Imagem

12 Set 2011, 10:58 [#1168]
O Wolfswinkel confirmou o que eu sempre tenho dito... ele é finalizador, precisa que lhe metam a bola nos pés ou na cabeça para o remate final, e nisso é que ele é bom! foi por essa qualidade que foi contratado.... não é um jogador como o Postiga que vem procurar a bola e quer construir jogo.

Há que apostar nele mas para finalizador! :)
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

12 Set 2011, 11:23 [#1170]
Num 4-3-3 também. Como Ponta-de-lança fixo, com um dos interiores a apoiar nas costas (como aconteceu com o Elias e o Izmailov, mais na segunda parte) e o extremos a meter lá as bolas. O problema do Sporting na primeira parte é que as bolas não chegavam ao ponta-de-lança, muito por causa dos 6 jogadores que o Paços tinha dentro de área desde que marcou...
Imagem

14 Set 2011, 15:09 [#1172]
Já meteste isso no outro tópico, não chega?
Depois não venhas dizer que é uma brincadeira e etc. etc.
Estou farto das tuas atitudes provocatórias e infantis.

Aqui discute-se construtivamente sobre o Sporting. Mas pelos vistos às vezes a retardice mental de certas pessoas não alcança isso.
Vive o privilégio!

14 Set 2011, 15:14 [#1173]
Rubby Escreveu:Já meteste isso no outro tópico, não chega?
Depois não venhas dizer que é uma brincadeira e etc. etc.
Estou farto das tuas atitudes provocatórias e infantis.

Aqui discute-se construtivamente sobre o Sporting. Mas pelos vistos às vezes a retardice mental de certas pessoas não alcança isso.
Mutio obrigado :)
Imagem

14 Set 2011, 15:22 [#1174]
O Sporting é mesmo grande. Quem se dá ao trabalho de fazer um vídeo destes? Só mesmo sabendo que irá ter um retorno muito grande...visto se tratar de um dos maios clubes do mundo.

:sporting: :prayer:
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.