[EP10] 7ª Jornada Liga DTL

09 Set 2011, 11:25 [#1]
:dtlportugal:

LIGA DTL
7ª Jornada

:nocturnos: Nocturnos FC vs Diabos AC :diabos:

Sábado, 10 de Setembro de 2011 às 12:00

:tugas: SC "Os Tugas" vs Fénix Real SC :fenix:

Sábado, 10 de Setembro de 2011 às 19:00

:puma: Puma SAD vs Os Lobos 1905 :lobos:

Domingo, 11 de Setembro de 2011 às 12:00

.

.

Re: [EP10] 7ª Jornada Liga DTL

11 Set 2011, 17:40 [#5]
comentei noutro tópico isto Escreveu:
Spoiler
GGrrrrrrrrrrrrrr....o comentário do jogo da :puma: deveria ser outro...porque não foram os Lobos que fugiram do último lugar...mas sim a :puma: que falha o ataque ao segundo lugar ;) grin

Bem, já que não pude comentar no outro tópico...aproveito este para dizer algumas coisas do jogo...

Pessoalmente acho que a :puma: tem muito de Mourinho no seu jogo...controlar o jogo...tendo como base impedir o jogo do adversário e fazer ataques venenosos. Até agora só houve um jogo em que a equipa não fez o que lhe é conhecido...controlar o adversário (impedir que este jogue)...foi contra os Diabos...mas isto porque foi um jogo em que os defesas se lembravam de passar a bola aos atacantes errados.
O meu jogador esteve razoavelmente bem...jogando na posição de 10 defensivo...
O braveHeart teve uma oportunidade isolado e infelizmente falhou...
O único remate dos Lobos à baliza surgiu nos descontos finais...o que demonstra a tendência do jogo...
Se não tivessemos azar, neste momento poderíamos ter mais 6 pontos...pois os resultados contra os Fénix (em ambas as mãos) e contra os Lobos (agora em casa) foram injustos para a nossa parte...pecámos nesses jogos por falta de finalização... :(

O raio do meu jogador não sabe marcar um raio de um golo?
Toda a gente na DTL tem golos menos eu :(
Mais uma bola ao poste...

Bem...espero que para a próxima semana a :puma: ganhe um jogo bastante importante.....

Força :puma: força DTL

ps: quando ouvir os comentários faço comentário sobre eles :D

Já me esquecia...excelente trabalho Jals ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

11 Set 2011, 20:10 [#9]
Spoiler
Na minha opinião um resultado injusto, pois a Puma dominou o encontro :)
Uma finalizão fraca fez com que não levassem os 3 pontos que estavam em disputa, mas também não é para esquecer que os Lobos podiam ter acabado com o jogo nos últimos minutos ;)
Parabéns :puma: e :lobos:
Imagem

11 Set 2011, 20:20 [#10]
Spoiler
Bem eu vou ser sincero, eu acho que a Puma SAD este melhor que os Lobos, mas o seu problema foi a finalização. Teve muitas oportunidades e não as aproveitou. O caseir0 continuou a não marcar o seu golo desejado. Quanto aos Lobos, conseguiram travar bem os ataques dos Pumas e tiveram um grande domínio do jogo nos últimos minutos.
Imagem