Que Rei! :mrgreen:miguelrocha Escreveu:venho aqui lamentar-me por não ir a selecção!!!!
não tenho a culpa de ter um instrumento mair que o Deders.......e como castigo não me convocou.......ahhh e ele não vai pk tem de repousar depois da operação ao escroto![]()
![]()
![]()
Re: Sindicato de Jogadores da DTL - O Livro de Reclamações DTL
02 Jun 2009, 23:40 [#62]panteranegra Escreveu:Que Rei! :mrgreen:miguelrocha Escreveu:venho aqui lamentar-me por não ir a selecção!!!!
não tenho a culpa de ter um instrumento mair que o Deders.......e como castigo não me convocou.......ahhh e ele não vai pk tem de repousar depois da operação ao escroto![]()
![]()
![]()
02 Jun 2009, 23:43 [#63]deders Escreveu:panteranegra Escreveu:Que Rei! :mrgreen:miguelrocha Escreveu:venho aqui lamentar-me por não ir a selecção!!!!
![]()
![]()
Que lindos... :?
que invejoso
02 Jun 2009, 23:45 [#64]Já há Selecção do Sindicato. Não chorem :mrgreen:
02 Jun 2009, 23:50 [#65]tens de publicar isto no teu jornal!!!!!!!!!!!!!
ainda para mais ele vai aqui difamar que tu eras lindo!!!!!!!!!!!!
ainda para mais ele vai aqui difamar que tu eras lindo!!!!!!!!!!!!
02 Jun 2009, 23:51 [#66]era e é...o panteranegra é lindo...tão lindo que eu me queixo disso....queixo-me de seres tão lindo ó guardião das lâmpadas! Mais lindo que o jorgesantos. 
02 Jun 2009, 23:56 [#67]Acho que isso já não é azia.... :mrgreen:
Mas vocês são os Seleccionadores e esquecem-se de convocar a vocês próprios e lembram-se do Vitinho e da Moura Guedes? :mrgreen:
Ai Mendx, depois é do bagaço.... :twisted:
Mas vocês são os Seleccionadores e esquecem-se de convocar a vocês próprios e lembram-se do Vitinho e da Moura Guedes? :mrgreen:
02 Jun 2009, 23:57 [#68]panteranegra Escreveu:Acho que isso já não é azia.... :mrgreen:
exigo ver os stats desse vitinho :evil: :evil: :twisted:
03 Jun 2009, 00:03 [#69]Você quis dizer: Vitinhamiguelrocha Escreveu:panteranegra Escreveu:Acho que isso já não é azia.... :mrgreen:
exigo ver os stats desse vitinho :evil: :evil: :twisted:

03 Jun 2009, 00:48 [#70]Eu queixo-me por só marcar na selecção! Quero marcar na taça e na liga! =D
Re: Sindicato de Jogadores da DTL - O Livro de Reclamações D
11 Set 2011, 22:24 [#71]Como agora existem muitas reclamações...
Toca a desenterrar
Toca a desenterrar

11 Set 2011, 22:39 [#72]Laker, vê no privado da tua equipa, e não levantes problemas aqui 
11 Set 2011, 22:59 [#73]eu sei bem o que tem no privado lolCFC Escreveu:Laker, vê no privado da tua equipa, e não levantes problemas aqui
eu tou a arranjar algum problema?

11 Set 2011, 23:08 [#74]sinceramente acho que devias pensar bem nas coisas antes de as fazeres...

11 Set 2011, 23:10 [#75]Mas poderias arranjar, cuidado com as frases que podem ser mal interpretadasLaker Escreveu:eu sei bem o que tem no privado lolCFC Escreveu:Laker, vê no privado da tua equipa, e não levantes problemas aqui
eu tou a arranjar algum problema?