Re: Para os Editores da DTL em geral!

30 Ago 2011, 16:25 [#23]
Obrigado por vires defender o nosso nome Capfca ;)
Quem quer começar a fazer kits, que ao menos faça um template básico, para ir começando.
Agora pegar em kit feitos, alguns que demoraram HORAS (sim, horas, porque muitos kits não são nada facéis de fazer), mudar umas cores e por a signature dele...

Já agora, moody.
Gostava que viesses cá responder...

12 Set 2011, 18:38 [#30]
Mr. 10 Escreveu:Ai ai vida a minha...mas estou contigo Pdomingues para o patch. Pena só puder contribuir com pouca coisa, visto que ha grandes editores na comunidade e n posso competir com isso ;)
Aqui não se trata de competição, mas sim de participação.
Queres melhor patch que um patch com a participação de todos (ou quase todos) os users de uma comunidade? ;)

12 Set 2011, 23:31 [#39]
Ola gente...

Então eu ando a plagiar!!!

Só vou responder esta vez e ultima para não spamar o tópico.

Benfica Home:

Template by metay:

Podem sacar aqui e fazerem vocês tambem o kit home do benfica:
http://www.megaupload.com/?d=0HM1ET6Z

Todos os outro kits de que sou acusado aqui em formato PSD para voces verem que plagiei.

Nesses ficheiros PSD podem ver e desmantelar os kits layer a layer.

Fica aqui os kits que sou acusado em templates PSD.

benfica away

covilhã

Sporting

Podem sacar aqui e verem a prova do meu plagio.

http://www.mediafire.com/?cd7dg93gbly5vv5

Ainda por cima esses equipamentos que comparais não são iguais.

Para dizer que é plagio, se considerais que por serem parecidos é plagio.

Então vós aqui fazeis muito plagio a começar por ti cafca.

Mas acho que cometeste um erro o kit do sporting plagiei o do tx ou foi do RJPR

comparem lá:

RJPR:

TAX:

Moody:

hum, são os 3 iguais??? afinal qual dos dois plagiei??

mudei as cores e tal as costuras são as mesma e tal, que dizeis??

e este é só um dos muitos possiveis templates que eu plagiei, imaginem só...

quereis que meta aqui dos outros kits... hum não vale apena..

antes do RJPR fazer este kit do sporting verde e postar-lo aqui já tinha sido feito por mim e postado noutra comunidade.

como o away do benfica já tinha sido mostrado um preview no add-on que fiz antes do deders lançar os kits dele aqui "não sei se lançou aqui" e no pesedit.com, o preview estava no site pes-editing.

nenhum dos kits que vós aqui comparais são iguais até se ve bem as diferencas.

E lamento que só por um miudo dizer umas inverdades vós tomais logo isso como pura verdade sem ouvires a parte acusada ainda por cima nem com os kits á frente vós vistes que eles não são iguais quando vós tendes aqui muitos kits feitos por a tal "elite" muito parecidos com outros kits que se vê por ai de igual modo como vós comparastes os meus, pegai nesses kits e comparai-os... lamento.

o que leva a concluir que a vossa motivação não foi o plagio dos kits porque não há plagio, a vossa motivação é outra... e foi dizer mal por dizer porque as provas que vós mostrastes são as mesmas que vós fazeis em relação aos kits de outros a comparação entre os vossos e outos é igual à comparação que fizeste com os meus kits.

acho que aqui há boa gente, mas como em todos os sites, à gente que não merece sequer uma letra.

Por ultimo tenham vergonha.
Aviso da Moderação:Parte da mensagem apagada por uso de linguagem ofensiva.

13 Set 2011, 21:59 [#40]
Não há plágio, é assinar ou apresentar uma obra intelectual de qualquer natureza (texto, música, obra pictórica, fotografia, obra audiovisual, etc) contendo partes de uma obra que pertença a outra pessoa sem colocar os créditos para o autor original.
Aviso da Equipa EDIT
Não alimentem o tópico. Só o deixamos aberto para ver a infeliz resposta deste "utilizador" que como podem verificar pelo aviso da moderação nos insultou e etc. Tópico Encerrado