Re: Revistas/Capas/Entrevistas

13 Set 2011, 13:23 [#2361]
Muito obrigado a todos, a sério. Fico sensibilizado com cada comentário vosso e assim continuo com motivação para continuar isto.
pereiiriinha Escreveu:Mas não passes a vida toda a fazer capas, claro que é bom manter o tópico activo, mas uma capa por dia ou quê, tudo bem agora capas em abundância por dia acho que também não ;)
Isto é a sério? Eu acho que mostrar trabalho nunca foi abundante. Antes era spam, agora também sou spam de capas/revistas/etc?
pdomingues Escreveu:Mas carrego no play e não anda... ;)
O conteúdo não está disponível para o seu país. Onde vive?
Imagem

13 Set 2011, 13:50 [#2363]
Beckham Escreveu:Muito obrigado a todos, a sério. Fico sensibilizado com cada comentário vosso e assim continuo com motivação para continuar isto.
pereiiriinha Escreveu:Mas não passes a vida toda a fazer capas, claro que é bom manter o tópico activo, mas uma capa por dia ou quê, tudo bem agora capas em abundância por dia acho que também não ;)
Isto é a sério? Eu acho que mostrar trabalho nunca foi abundante. Antes era spam, agora também sou spam de capas/revistas/etc?
pdomingues Escreveu:Mas carrego no play e não anda... ;)
O conteúdo não está disponível para o seu país. Onde vive?
País? Entroncamento ;)

13 Set 2011, 14:08 [#2364]
Muito bom Beckham....estás mesmo a dar-lhe...e eu acho que na comunidade ninguém se vai fartar dos teus trabalhos....já do conteúdo dos trabalhos...tenta não falar sempre do mesmo user :geek: (talvez seria mais isto que o pereiiriinha se estava a referir, não?)

Continuação de excelente trabalho ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

13 Set 2011, 16:20 [#2366]
Beckham Escreveu:Outras coisas? Sou novo cá, ainda estou a ver os cantos à casa e poucos users conheço para falar deles. Por isso não se queixem e tenham calma porque se calhar já fiz alguma coisa de palpável o que é positivo.
Desculpa lá mas tu é que tens de ter calma, ninguem te disse nada de mal, tu é que pareces que levas tudo a mal, os users que falaram fizeram no sentido de te ajudarem :)
Imagem

13 Set 2011, 16:37 [#2368]
Ele não leva tudo a mal. Vocês é que quando não vêm um smile no final ou no meio das frases identificam o tom das pessoas como sendo um tom agressivo/chateado.

Faz o que tens a fazer e o que te apetecer fazer, Becks. Logo que não desrespeites ou maltrates ninguém, sente-te à vontade. É óptimo ver users com tanta energia e vontade. :)
Imagem

13 Set 2011, 17:02 [#2369]
Deders Escreveu:Ele não leva tudo a mal. Vocês é que quando não vêm um smile no final ou no meio das frases identificam o tom das pessoas como sendo um tom agressivo/chateado.
Isto. E podem ir verificar que em mais de 100 mensagens nem 1 smile usei.

Já agora, o Deders foi sempre um dos users favoritos do pes.com.pt.
Imagem

13 Set 2011, 17:40 [#2370]
Sim caseir0 percebes-te o meu "ponto de vista" e Beckham não precisas de ficar assim, foi uma crítica construtiva, não é para te deitar a baixo a ti nem ao teu trabalho ;)

111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999

13 Set 2011, 18:38 [#2371]
Deixem o homem fazer as capas, se ele quiser fizer 5 por dia está a vontade, se todas tiverem esta qualidade qual é o problema?

E além disso meter smiles ou não meter é algo que não o assiste, mas e depois? :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)