que jogadores é que queres?Deders Escreveu:Não consigo fazer a equipa. Ou me deixam ter os jogadores que eu quero ou então não jogo. Como não deixam...não jogo! Humpf!

que jogadores é que queres?Deders Escreveu:Não consigo fazer a equipa. Ou me deixam ter os jogadores que eu quero ou então não jogo. Como não deixam...não jogo! Humpf!

Eu fiz 24 e ainda faltam jogar 8 dos 15. 8-)marcioo Escreveu:Já fiz 15 pontos

A mim jogaram uns 3/4 ontem, hoje é que jogam quase todosTiago Marques Escreveu:Eu fiz 24 e ainda faltam jogar 8 dos 15. 8-)marcioo Escreveu:Já fiz 15 pontos
Podia ser pior, mas mesmo assim, algumas pontuações deixam a desejar.
Same here.marcioo Escreveu:A mim jogaram uns 3/4 ontem, hoje é que jogam quase todos

BoaLaker Escreveu:Eu tive:
8 com o bosingwa
6 com o zambrotta
6 com o srna
8 com o lucho gonzalez
6 com o danny
5 com o messi
39 pontos no total
jogam hoje, o casillas, o garay, o giggs, o cardozo e o ronaldo
Nada de mais...Ronaldo, Messi, Rooney, Shweinsteiger, Sneijder, Bosingwa, Marcelo, Gourcuff...enfim, nada do outro mundo.Laker Escreveu:que jogadores é que queres?Deders Escreveu:Não consigo fazer a equipa. Ou me deixam ter os jogadores que eu quero ou então não jogo. Como não deixam...não jogo! Humpf!

e nao tens dinheiro para isso?Deders Escreveu:Nada de mais...Ronaldo, Messi, Rooney, Shweinsteiger, Sneijder, Bosingwa, Marcelo, Gourcuff...enfim, nada do outro mundo.Laker Escreveu:que jogadores é que queres?Deders Escreveu:Não consigo fazer a equipa. Ou me deixam ter os jogadores que eu quero ou então não jogo. Como não deixam...não jogo! Humpf!

escolhe depois jogadores que so custem 4.0Deders Escreveu:Tenho...não tenho é para os 5 ou 6 que faltam escolher.

entao diminui nos craquesDeders Escreveu:Espera...serei algum atrasado mental que não tenha pensado nisso?