Re: [Discussão] - FCPorto

13 Set 2011, 20:12 [#1347]
És pouco convencido não? Não falei para ti. Esta na melhor forma de sempre, quem dera a muitos estarem a defender como ele esta na antiga época e nesta.
Que golaco do hulk :o
Ate agora melhor golo da época, sem duvida, a mais de 30 metros sem duvida :)
Última edição por Jals em 13 Set 2011, 20:14, editado 1 vez no total.
Imagem

13 Set 2011, 20:13 [#1348]
Jals Escreveu:És pouco convencido não? Não falei para ti. Esta na melhor forma de sempre, quem dera a muitos estarem a defender como ele esta na antiga época e nesta
ha desculpa nao sabia :P
edit grande golo ;)
a bola parecia que levava lume
Imagem

13 Set 2011, 20:22 [#1349]
ficou ali por marcar mais um penalty, nenhuma intençao de jogar a bola do jogador do shaktar, vai completamente agarrado ao hulk. foi o cagaço do arbitro marcar penalty outra vez.
ja esta um do shaktar na rua, devia querer arrancar um pe ao moutinho
Última edição por Jals em 13 Set 2011, 20:25, editado 1 vez no total.
Imagem

13 Set 2011, 20:26 [#1351]
gonalois Escreveu:O Helton quase nunca tem nada para defender porque as bola nao chegam lá!
Basta três remates e a bola entra :D!
o helton nao tem nada para defender? que lol gonalois, percebes menos de futebol que a minha avo rapaz. o ano passado se fomos a melhor defesa do campeonato foi devido a quem? helton rapaz
Imagem

13 Set 2011, 20:28 [#1352]
Jals Escreveu:
gonalois Escreveu:O Helton quase nunca tem nada para defender porque as bola nao chegam lá!
Basta três remates e a bola entra :D!
o helton nao tem nada para defender? que lol gonalois, percebes menos de futebol que a minha avo rapaz. o ano passado se fomos a melhor defesa do campeonato foi devido a quem? helton rapaz
Atão não!
O FCP tem a sorte que os adversarios no Dragão nem chegam a rematar.
Por exemplo FCP vs SLB para a Taça de Portugal no Dragão,poucos remates e 2 golos!
O Artur tem em melhores condições que ele!

13 Set 2011, 20:32 [#1354]
Jals Escreveu:tem tem gonalois, viu-se a coxa que sofreu com o guimaraes :oops2:
se so sabes ver o teu clube a frente nao venhas para aqui chatear, isto é o topico do porto nao é da champions :)
eu nao estou a dizer que o Gonalois tem razao(nao tem), mas se formos a ver coxas temos este piupiu de hoje do helton.
Imagem

13 Set 2011, 20:34 [#1355]
Laker Escreveu:
Jals Escreveu:tem tem gonalois, viu-se a coxa que sofreu com o guimaraes :oops2:
se so sabes ver o teu clube a frente nao venhas para aqui chatear, isto é o topico do porto nao é da champions :)
eu nao estou a dizer que o Gonalois tem razao(nao tem), mas se formos a ver coxas temos este piupiu de hoje do helton.
primeiro, nao foi coxa. e é por sofrer o golo que deixa de ser bom redes? é verdade que o porto foi a melhor defesa o ano passado por causa dele. o artur tambem sofreu a coxa, deixa de ser bom redes? nao :)
Imagem

13 Set 2011, 20:44 [#1356]
Sim, o Helton é que é piu-piu. O Helton é muita mau mesmo, não presta. Devia de ser vendido, nem sei o que anda lá a fazer. :geek:
Foi um frango sim, mas acontece. Não faz dele um mau guarda-redes, até porque esta época já deu provas da sua qualidade. Tanto em Guimarães, como no Mónaco. ;)