Re: FIFA 12 - Discussão geral

13 Set 2011, 18:11 [#141]
cRiS Escreveu:O meu comando funciona no Fifa :o Eu ainda não tive tempo de experimentar o jogo a "fundo", mas para pc parece-me bom. Quero é experimentar o da PS3, esse sim vai valer a pena :)
Pois, mas infelizmente a mim não funciona...e não perguntes porquê...já experimentei dois comandos e não dá :(
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

13 Set 2011, 18:18 [#143]
In case the demo is crashing on the welcome FIFA 12 screen you must unplug your generic controller!FIFA 12 doesn’t support generic controllers!

There is a fix to play the game with generic controllers: Go to Start-> Run-> (or maybe press the Windows button + R) -> type Regedit -> HKEY_CURRENT_USER ->System->CurrentControlSet->Control->MediaProperties->PrivateProperties->Joystick->OEM-> and there in some of the three folders you should find a file called OEMName->Right Click on it -> Modify.. ->Rename USB Gamepad to ” Logitech Cordless RumblePad 2

http://www.fifawebportal.net/gamepad-fi ... ad-now/112

13 Set 2011, 19:01 [#147]
Jals....essa é mais uma dos responsáveis do FIFA....supostamente tens que desinstalar o fifa11...
Procura na net se não quiseres desinstalar o fifa 11 e instalar esta demo...

Quem tiver este ficheiro "buttonDataSetup.ini" configurado para um comando da PS que me envie sff....

É que não consegui instalar da duas maneiras que pus acima :(

13 Set 2011, 20:45 [#152]
pessoal peço desculpa pelo off-topic mas ninguem tem um avatar tao bonito como o do maced03

isto merece um like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like!
Imagem

13 Set 2011, 20:50 [#153]
qwertyuiop Escreveu:pessoal peço desculpa pelo off-topic mas ninguem tem um avatar tao bonito como o do maced03

isto merece um like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like!
Eu tenho avatares para todo o ano grin grin grin

Bem , quanto ao fifa só na ps3 quando a tiver , pois no pc não sei desde que comprei o gamepad que todos os jogos de futebol ficam maluco o pes menos mas tbm fica :geek:

13 Set 2011, 22:07 [#159]
qwertyuiop Escreveu:o meu e da Logitech!

Maced03 tens PM
O meu também...mas com adaptador para pc (visto ser para ps2).
E eu já tentei o programa...e continua a não dar...enfim...um gajo com a pica toda e aqueles c0n4s, que não têm outro nome, não deixam jogar, de raíz, com qualquer comando. enfim.