Sim, essas faltas dele eram bastante perigosaseduardextreme Escreveu:O Bruno Alves poucos amarelos via, aliás, chegou a fazer mais de meia dúzia de jogos seguidos sem fazer uma única falta.marcioo Escreveu:O Bruno Alves de Portugal e o Bruno Alves que jogava no Porto pareciam pessoas completamente diferentes porque quando jogava pela selecção eram poucos amarelos e no Porto jazus!
Ele era um bom central, com um jogo aéreo fabuloso.
O pior dele era aquelas entradas por trás, em que saltava para chegar ao lance e acabava por acertar nas costas do adversário com o joelho.
Re: [Discussão] - Selecção Nacional de Portugal
13 Set 2011, 20:52 [#602]Se eu fosse à Paulo Bento, esta seria a minha lista de observação, ordenada por quem mais merece ir à selecção:
E estes seriam os 23 convocados para o EURO neste momento:
Spoiler
Spoiler
13 Set 2011, 21:43 [#603]like!CFC Escreveu:Se eu fosse à Paulo Bento, esta seria a minha lista de observação, ordenada por quem mais merece ir à selecção:E estes seriam os 23 convocados para o EURO neste momento:SpoilerSpoiler

13 Set 2011, 21:53 [#605]O Ricardo Carvalho está tão em baixo por motivos desportivos ou extra-desportivos?CFC Escreveu:Centrais:
Bruno Alves - Zenit
Pepe - Real Madrid
Rolando - Porto
Nuno Reis - Cercle Brugge
Ricardo Costa - Valência
Daniel Carriço - Sporting
Roderick Miranda - Servette
Fernando Meira - Zaragoza
Ricardo Carvalho - Real Madrid

13 Set 2011, 21:54 [#606]ele ta suspenso 1 ano, por isso nao pode ir ao europeu 

13 Set 2011, 21:57 [#607]Gostei muito dessa lista CFC.
A única coisa mal é que o R. Carvalho já não devia estar aí, visto que renunciou à selecção e o Paulo Bento já disse que não voltava a convoca-lo.
A única coisa mal é que o R. Carvalho já não devia estar aí, visto que renunciou à selecção e o Paulo Bento já disse que não voltava a convoca-lo.
Vive o privilégio!
13 Set 2011, 22:32 [#608]Modéstia à parte, sempre foi o meu ponto forte observar e encontrar jogadores, eu tenho pena de não incluir aqui um gajo do Differdange do Luxemburgo, luso-português, que é alto jogador, só que já é internacional luxemburguês. No FM foi esta minha capacidade que me fez ter sucesso no Malmo, tinha lá um tal de Maurice Sunguti que é desconhecido em todo o Mundo, vocês se calhar nunca ouviram falar, e um Vanuatuano, que era uns bichos.marcioo Escreveu:Mas que olheiro
PS: Há ai um Rudi na lista de PL's que vale a pena apostar nele, que tem feito alta época até agora.
Extra desportivos, claro, senão punha-o em 3º. Rubby, ele já renunciou? Desconhecia isso.eduardextreme Escreveu:O Ricardo Carvalho está tão em baixo por motivos desportivos ou extra-desportivos?CFC Escreveu:Centrais:
Bruno Alves - Zenit
Pepe - Real Madrid
Rolando - Porto
Nuno Reis - Cercle Brugge
Ricardo Costa - Valência
Daniel Carriço - Sporting
Roderick Miranda - Servette
Fernando Meira - Zaragoza
Ricardo Carvalho - Real Madrid
13 Set 2011, 22:50 [#609]E o Varela para ser convocado ? 
Os jogadores a ter em conta tão muito bons
Os jogadores a ter em conta tão muito bons

13 Set 2011, 22:51 [#610]http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto ... id=1969202CFC Escreveu:Rubby, ele já renunciou? Desconhecia isso.
Última edição por Rubby em 13 Set 2011, 22:51, editado 1 vez no total.
Vive o privilégio!
13 Set 2011, 22:51 [#611]O Ricardo Carvalho não só renunciou como ficou impedido de ser convocado durante um ano.
13 Set 2011, 23:08 [#612]E se Portugal ficar apurado, ele não recebe os prémios...

14 Set 2011, 09:43 [#613]não concordo com essa lista CF, tem muitos do sub.20...
alguns nem no sub.21 tão...
alguns nem no sub.21 tão...
14 Set 2011, 14:08 [#614]como ja te disse no topico da liga portuguesa, nao concordo com a lista, pelas mesmas razoes do tiago21 

14 Set 2011, 14:54 [#615]Reafirmo, vejam as exibições de um Rudi do Cercle Brugge e do Helder Barbosa, grandes que aqui temos 
30 Set 2011, 20:01 [#616]O Paulo Bento anda a brincar com as convocatórias só pode..

30 Set 2011, 21:17 [#617]Existe ali um ou dois nomes que me faz torcer o nariz a esta convocatória.
No entanto, é nestes 23 nomes em que eu vou depositar confiança para nos levar ao Europeu.
:adepto:
No entanto, é nestes 23 nomes em que eu vou depositar confiança para nos levar ao Europeu.
:adepto:
30 Set 2011, 21:30 [#618]Não estou a ver o mal da convocatória.Lima Escreveu:O Paulo Bento anda a brincar com as convocatórias só pode..
Se for por causa do Sereno, aviso já que é um bom defesa.

01 Out 2011, 00:10 [#619]Guarda-redes: Eduardo, Beto e Rui Patrício;
Defesas: Bruno Alves, Eliseu, Sereno, João Pereira, Ricardo Costa, Rolando e Sílvio;
Médios: Carlos Martins, João Moutinho, Miguel Veloso, Paulo Machado, Raul Meireles, Rúben Amorim e Rúben Micael;
Avançados: Cristiano Ronaldo, Danny, Hélder Postiga, Nani, Nuno Gomes e Ricardo Quaresma.
Que estes fizeram para serem convocados pela seleção?
Defesas: Bruno Alves, Eliseu, Sereno, João Pereira, Ricardo Costa, Rolando e Sílvio;
Médios: Carlos Martins, João Moutinho, Miguel Veloso, Paulo Machado, Raul Meireles, Rúben Amorim e Rúben Micael;
Avançados: Cristiano Ronaldo, Danny, Hélder Postiga, Nani, Nuno Gomes e Ricardo Quaresma.
Que estes fizeram para serem convocados pela seleção?

01 Out 2011, 00:16 [#620]E achas que são convocados porque lhe apetece, é?
Eu não faço ideia como têm jogado os últimos 3, o primeiro sei que nem cheira. grin
Se o Eduardo continuar sem jogar, deverá ser preterido.
Eu não faço ideia como têm jogado os últimos 3, o primeiro sei que nem cheira. grin
Se o Eduardo continuar sem jogar, deverá ser preterido.