Re: PES 2012

09 Set 2011, 22:29 [#923]
LViieira Escreveu:Já que no PES2012 não vai trazer, adorava que no PES2013 incluissem a possibilidade de criar jogadas estudadas, quer em cantos e livres, quer em jogo corrido...

Dava para fazer coisas giras na DTL
Mesmo, o trabalho de Treinador ia ser muito mais real, muito mais "profissional" (sem querer desvalorizar o trabalho dos Treinadores, que como é óbvio, fazem todos um grande trabalho. :)).

Aquele BAL promete, se comprar um PC novo, vou viciar... :twisted: grin

09 Set 2011, 23:03 [#924]
O PES 2012 devia era ter tácticas à FM.
Um médio centro é relativo. Posso querer que seja mais ou menos ofensivo, box-to-box.
Um médio defensivo é relativo. Posso querer que apoie o ataque ou recue para compensar a subida de um lateral.
Um extremo é relativo. Posso querer que ele cruze ou puxe para dentro e remate.

Posso personalizar mais a táctica da equipa.

E alguma inteligência.
Se a equipa joga melhor por um lado, mais vale atacar principalmente por esse lado.
Se eles são mais altos, vamos reduzir o número de cruzamentos.
Se não consigo encontrar um colega, porque não passar para trás?
Porquê tentar uma finta se tenho um colega desmarcado ao lado?
Porquê optar por um remate acrobático de fora de área?
Porque não meter gente bem posicionada para receber segundas bolas após uma bola parada?
Imagem

10 Set 2011, 00:49 [#927]
LViieira Escreveu:Já que no PES2012 não vai trazer, adorava que no PES2013 incluissem a possibilidade de criar jogadas estudadas, quer em cantos e livres, quer em jogo corrido...

O Fifa tem isso, ou pelo menos dá para treinar, depois não sei se dá para gravar.
Imagem

10 Set 2011, 01:23 [#928]
Beckham Escreveu:

O Fifa tem isso, ou pelo menos dá para treinar, depois não sei se dá para gravar.
Pois têm e claro que dá grin

10 Set 2011, 01:34 [#930]
maced03 Escreveu:
Beckham Escreveu:

Pois têm e claro que dá grin
Bom bom seria um fusão mas assim não havia concorrência, mas parece que agora acontece o mesmo, cada uma segue o seu caminho e o seu ritmo.
Imagem

10 Set 2011, 04:09 [#931]
eduardextreme Escreveu:O PES 2012 devia era ter tácticas à FM.
Um médio centro é relativo. Posso querer que seja mais ou menos ofensivo, box-to-box.
Um médio defensivo é relativo. Posso querer que apoie o ataque ou recue para compensar a subida de um lateral.
Um extremo é relativo. Posso querer que ele cruze ou puxe para dentro e remate.

Posso personalizar mais a táctica da equipa.

E alguma inteligência.
Se a equipa joga melhor por um lado, mais vale atacar principalmente por esse lado.
Se eles são mais altos, vamos reduzir o número de cruzamentos.
Se não consigo encontrar um colega, porque não passar para trás?
Porquê tentar uma finta se tenho um colega desmarcado ao lado?
Porquê optar por um remate acrobático de fora de área?
Porque não meter gente bem posicionada para receber segundas bolas após uma bola parada?
concordo com tudo isso :prayer:
mas era bom ter mais algumas opçoes na parte da tactica.
se o pes12 fizesse isso tudo era espetacular ,mas nao sei se alguma vez o pes vai ter essas opçoes todas.
Imagem

13 Set 2011, 11:24 [#932]
Beckham Escreveu:

E marco muitos golos com jogadas ensaiadas... :P

Legendary! grin

13 Set 2011, 14:15 [#933]
Eu já vi um golo teu não sei onde em que marcaste numa jogada em que todos subiam excepto um que ficava à entrada da área...acho que era isso...e pumba lá para dentro grin
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

13 Set 2011, 17:46 [#935]
caseir0 Escreveu:Eu já vi um golo teu não sei onde em que marcaste numa jogada em que todos subiam excepto um que ficava à entrada da área...acho que era isso...e pumba lá para dentro grin
Yaaaaaaaaaa, é exactamente isso! É quase golo certo! :P

13 Set 2011, 23:32 [#936]
Não sei se já postaram mas aqui vai:
Check our article on what you can expect from the 2nd Demo!

The following teams will be available to play:
Tottenham Hotspur, Bayern Munich, Inter Milan, Rangers, Club America, Internacional

Please experiment with Pass Support and other settings in Personal Data to tailor the game to your style of play. Also, please note that you will be able to skip the Demo Intro after it has been played once. Furthermore, we also have improvement elements on the gameplay. According to your feedback on the first demo, we have worked on the following:

Improved Goal Keepers
According to your feedback on the first Demo, we improved the Goal Keepers

Improved Defensive AI
Defensive AI has been tweaked to work more efficiently on the field

Improved difficulty to score a goal
You definitely have to build up, plan and organize your attack well in order to score in this demo

The 2nd Demo is coming to PSN, Xbox Live and PC in Europe on Sept 14th! Stay tuned!
Ouviram o público! Espero que sim. :geek:
Imagem