tipo começar um kit de raiz?

Não é o caso de viverem sem mim ou comigoAndré Fonseca Escreveu:se podia-mos viver sem o capfca poder podia-mos mas nao era a mesma coisa :mrgreen:
aquele tutorial vai dar-me um jeitao, obrigado

Mais uma vez obrigado grande Deders.Deders Escreveu:Vá, deixa-te disso que tu não chegaste onde chegaste por choramingares as injustiças. Eu já passei por isso, e acho que só perdi em ter dado importância a essas situações e por me ter vitimizado.
És um grande kitmaker, fazes grandes kits e és muito prestável. Quem tem de saber isso, sabe-o melhor que ninguém e todos te reconhecemos qualidade e capacidades. Eventualmente, serás o melhor kitmaker Português da actualidade e aquele que mais contribui para a dinamização do kitmaking no nosso país. E este tutorial é bandeira disso. Sê superior porque é o que tu realmente és...melhor que esses inúteis que para alguém reparar neles têm de pegar no trabalho de alguém e dizer que é deles.
Tu estás aí, no topo da pirâmide, por sempre teres sido humilde e por sempre teres aceitado as opiniões de quem cá estava há mais tempo. Essas pessoas que não aceitam, agora, a tua opinião e não querem sair da cepa torta nunca vão chegar, sequer, perto do sitio onde estás...por isso, deixa-as copiar, porque é sinal que quem é bom és tu e não eles.
Eu já passei por esses sentimentos que te consomem agora, e sei que é bem difícil conviver com estas situações e aceitar aquilo que os outros dizem. Mas por eu saber disto é que acho que tu tens de te descolar disto. Tu és idolatrado e respeitado por milhares de pessoas! Não deixes que 5 ou 6 inúteis te façam perder as estribeiras e te façam parecer temperamental. És grande Capitão, muito grande! E acredites ou não, tu és muito reconhecido, tanto aqui como por esse mundo fora.
Estou contigo, claro que estou contigo. Mas não te deixes consumir!
espero k sim :palminhas:KinhaMonteiro Escreveu:vou-me tornar kitmaker eheh