Já vi que por aqui se come bem. :p

Tem de ser grinKinhaMonteiro Escreveu:Já vi que por aqui se come bem. :p

Amen!KinhaMonteiro Escreveu:Anda um gajo de dieta e so aparecem aqui comidas de comer e chorar por mais.
O Leixonense é assim... 8-)KinhaMonteiro Escreveu:Anda um gajo de dieta e so aparecem aqui comidas de comer e chorar por mais.
bolonhesa a esta hora :shock:KinhaMonteiro Escreveu:E sai uma bolonhesa para todos eheh

leva um destes,os lobos tem patrocinio da gatoradeJals Escreveu:e que? eu vou comer por acaso, vou ter jogo de andebol as oito e meia e vou jantar agora um prato de massa tambem

Eu hoje felizmente não tenho treino. Tive segunda e terça. Hoje é folga, mas amanha volta o sacrificio. :cry:Jals Escreveu:e que? eu vou comer por acaso, vou ter jogo de andebol as oito e meia e vou jantar agora um prato de massa tambem

os meus sao as terças, quartas e sextas, mas hoje vai ser um jogo de treino contra a equipa feminina. domingo ja começa a primeira jornada do meu escalaoKinhaMonteiro Escreveu:Eu hoje felizmente não tenho treino. Tive segunda e terça. Hoje é folga, mas amanha volta o sacrificio. :cry:Jals Escreveu:e que? eu vou comer por acaso, vou ter jogo de andebol as oito e meia e vou jantar agora um prato de massa tambem

O meu só começa em Outubro, mas de realçar que o meu campeonato é o mais dificil a nivel nacional, onde entram excelentes equipas. Nem no distrito de lisboa, que tem benfica e sporting, belenenses,etc. consegue ter um campeonato tao competitivo quanto o nosso.os meus sao as terças, quartas e sextas, mas hoje vai ser um jogo de treino contra a equipa feminina. domingo ja começa a primeira jornada do meu escalao

Já fui avisado disso, não sabia amigo (:RQDV7 Escreveu:Kinha atenção ao double post...utiliza o botão editar...senão...:twisted: