Re: PES 2012

14 Set 2011, 17:58 [#982]
Nota alguma evolução de um demo para o outro. Gostei muito mais deste demo! :)
Os jogadores parecem-me mais 'leves', bem como os passes e desmarcações que já são mais fluídas.

Como disse o Jals, não noto grande diferença nos guarda-redes.

O ambiente do estádio está melhor e tudo. :)

14 Set 2011, 19:01 [#984]
eheheh mudou o nick 1º tava LViieira e depois L&V e agora Vieirinha se jogasses nos Tugas podias por Vieriinha para ficar como o Pereiriinha! xDDDDD

acho que vou meter a sacar agr mas desta vez pelo mozilla!
Imagem

14 Set 2011, 19:02 [#985]
qwertyuiop Escreveu:eheheh mudou o nick 1º tava LViieira e depois L&V e agora Vieirinha se jogasses nos Tugas podias por Vieriinha para ficar como o Pereiriinha! xDDDDD

acho que vou meter a sacar agr mas desta vez pelo mozilla!
e tambem teve uma cena parecida com virs ou qualquer coisa
Imagem

14 Set 2011, 20:12 [#997]
Rubby Escreveu:
CFC Escreveu:Alguém me diz como estão os Guarda Redes?
Não parecem tão estúpidos e têm alguns movimentos novos, mas nada de muito siginificativo. ;)
Eu acho que estão na mesma.
Os guarda-redes reais esticam-se mais. :fraco:
Imagem

14 Set 2011, 20:46 [#999]
Só joguei um jogo mas já gostei mais desta Demo, já consegui usar o Stick R para movimentar o 2º jogador, dá bastante jeito quando se leva a bola com o Lateral e manda-se subir o extremo e mete-se a bola em profundidade.
Continuo com dificuldade em acertar na ajuda de Apoio ao Passe, os passes saiem sempre com pouca força quando quero que sejam compridos.

O Neuer deu um pato... lançou-se para agarrar uma bola sem força, mas a bola passou-lhe entre as mãos!
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

14 Set 2011, 20:56 [#1000]
eu tambem só fiz um jogo.... no primeiro livre que tive marquei golo mas foi mais um ganso do GR pois o livre foi praticamente ao meio da baliza e um pouco longe.... mas enfim até se nota a diferença para a outra demo...