Re: [Discussão] - Champions League

13 Set 2011, 20:41 [#1003]
Uma palavra GOLÃO! :prayer:
O Porto teve azar no golo que sofreu, está claramente por cima do jogo e a jogar muito melhor que o Shaktar.
O Shaktar está a fazer entradas muito duras e não tarda nada está a levar outro vermelho e a ficar sem outro jogador.
Força :adepto: :porto: :adepto:

111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999

13 Set 2011, 21:50 [#1004]
2-1 para o FC Porto, mas acho que podíamos ter feito melhor.
Não gostei de estarmos a jogar contra 10 e depois 9, e apostarmos muito em remates de longe.

James é o jogador do momento.
Hulk, embora marcando um golaço, não me convence.

Temos um meio-campo com enorme potencial.

EDIT: Excelente resultado do outro jogo do grupo. Assim os dois principais concorrentes perderam. :palminhas: :palminhas:
Imagem

13 Set 2011, 21:58 [#1005]
Para mim foi um grande jogo do Porto, ganhamos só por 2-1 mas devíamos ter ganhado por mais e devíamos ter sido mais eficazes na finalização, também falhamos 1 penalti e mandamos 3 bolas ao poste infelizmente, de destacar a posse de bola do Porto que foi fantástica, muitos passes sem falhas e um meio-campo muito seguro :)
Sem dúvida parabéns ao Porto pela exibição e FORÇA :porto: :heart:
Para mim os melhores foram James Rodríguez muito bom, magistral no ataque e muito preciso.
Um grande golo do Hulk sem dúvida um golo de raiva, mas no geral não gostei da sua exibição.
Defour e João Moutinho estiveram muito impecavéis no meio-campo, sem dúvida muito seguros e uma exibição espectacular do Defour que encaixa perfeitamente na equipa do Porto.
Klebér esteve um pouco melhor mas ainda existem alguns erros de posicionamento e a exibição como ponta de lança deixou a desejar.
Defesa também esteve bastante boa, mas o Fucile teve um pouco mau no lado e foi sempre ultrupassado pelo Willian.
Mas numa exibição geral gostei muito da nossa exibição :)

14 Set 2011, 07:48 [#1008]
pereiiriinha Escreveu:Uma palavra GOLÃO! :prayer:
O Porto teve azar no golo que sofreu, está claramente por cima do jogo e a jogar muito melhor que o Shaktar.
O Shaktar está a fazer entradas muito duras e não tarda nada está a levar outro vermelho e a ficar sem outro jogador.
Força :adepto: :porto: :adepto:
Ganhaste, o Porto teve sorte por jogar contra 9 ainda algum tempo, que o Shakhtar na recta final dos jogos é muito forte.

14 Set 2011, 10:38 [#1011]
CFC Escreveu:Ganhaste, o Porto teve sorte por jogar contra 9 ainda algum tempo, que o Shakhtar na recta final dos jogos é muito forte.
Sorte, só pelo João Moutinho ter saído ileso no lance da 1ª expulsão.
As duas expulsões foram completamente justas, só acho que a 2ª poderia ter sido por acumulação de amarelos e não vermelho directo. Algo que é quase exclusivamente prejuízo do Shakhtar.
Espero que o jogador da 1ª expulsão seja impedido de jogar por muito tempo, porque poderia ter partido a perna ao João Moutinho. Aquele lance fez-me lembrar a do Eduardo (Em baixo, 0:20).
Imagem

14 Set 2011, 20:15 [#1019]
Sinceramente espero que o Benfica vença, treinadores que desrespeitam um clube só porque este é Português merece perder... tem algum jeito o 11 inicial que o manchester apresenta? falta de respeito pelo futebol e pelo Benfica e futebol português.
Legendary Striker... is back again 8)

14 Set 2011, 20:16 [#1020]
Eu acho que o Cardozo fez um golo raro, com força e precisão utilizando o pé direito. ;)

@Rubby: Esses cartões são estúpidos. O anti-jogo é que devia ser punido com amarelo e não esses lances.
Flexi Escreveu:tem algum jeito o 11 inicial que o manchester apresenta? falta de respeito pelo futebol e pelo Benfica e futebol português.
Concordo. Não podia utilizar os centrais, tudo bem, mas substituir meia equipa...
Imagem