Re: [Discussão] - Champions League

14 Set 2011, 20:17 [#1021]
Flexi Escreveu:Sinceramente espero que o Benfica vença, treinadores que desrespeitam um clube só porque este é Português merece perder... tem algum jeito o 11 inicial que o manchester apresenta? falta de respeito pelo futebol e pelo Benfica e futebol português.
Subscrevo 100%.
O Manchester monesprezou o Benfica, e agora paga por isso.
Vive o privilégio!

14 Set 2011, 20:21 [#1024]
Rubby Escreveu:
Laker Escreveu:o jogo tava parado, o artur ia apanhar a bola para marcar o livre, e o rooney deu lhe uma pancada por isso amarelo JUSTISSIMO
O problema é precisamente esse. :geek:
ele ia apanhar a bola, ela tava a saltar, por isso nao vejo onde voces estao a ver o anti jogo :geek:
Imagem

14 Set 2011, 20:22 [#1025]
Laker Escreveu:o jogo tava parado, o artur ia apanhar a bola para marcar o livre, e o rooney deu lhe uma pancada por isso amarelo JUSTISSIMO
Foi uma pancada tão forte que me fez lembrar um jogador que sempre que disputa um lance com o guarda-redes, levanta o joelho ou o cotovelo em direcção a ele.

Não havia motivo para amarelo.
Imagem

14 Set 2011, 20:24 [#1026]
eduardextreme Escreveu:
Foi uma pancada tão forte que me fez lembrar um jogador que sempre que disputa um lance com o guarda-redes, levanta o joelho ou o cotovelo em direcção a ele.

Não havia motivo para amarelo.
a intensidade da pancada pouco me importa, importa é que o jogo tava parado e o rooney deu uma pancada por isso pouco me interessa.
Há e vejam bem este sufoco que o manchester esta a sofrer.
Imagem

14 Set 2011, 20:24 [#1027]
Laker Escreveu: ele ia apanhar a bola, ela tava a saltar, por isso nao vejo onde voces estao a ver o anti jogo :geek:
Anti-jogo? :|
O que eu estou a dizer, é que na minha opinião não houve falta sobre o Artur, visto que estavam fora da pequena-área, e o guarda-redes é que teve uma saída desastrosa. Mas é um lance discutível e pouco importante. ;)
Mesmo com a falta assinalada, o que o Rooney fez a seguir não tem razão para amarelo.
Vive o privilégio!

14 Set 2011, 20:26 [#1028]
Rubby Escreveu:
Laker Escreveu: ele ia apanhar a bola, ela tava a saltar, por isso nao vejo onde voces estao a ver o anti jogo :geek:
Anti-jogo? :|
O que eu estou a dizer, é que na minha opinião não houve falta sobre o Artur, visto que estavam fora da pequena-área, e o guarda-redes é que teve uma saída desastrosa. Mas é um lance discutível e pouco importante. ;)Mesmo com a falta assinalada, o que o Rooney fez a seguir não tem razão para amarelo.
Exacto, é um lance pouco importante, por isso siga o jogo :D
edit: golo do united :(
a defesa que tava tao bem, agora vacilou
Imagem

14 Set 2011, 20:28 [#1029]
Laker Escreveu:a intensidade da pancada pouco me importa, importa é que o jogo tava parado e o rooney deu uma pancada por isso pouco me interessa.
Há e vejam bem este sufoco que o manchester esta a sofrer.
Tu falas em pancada, como se o Rooney tivesse feito falta, o que eu não vi.
O amarelo, segundo o que ouvi, foi por ter disputado a bola após o árbitro ter apitado, o que é sempre injusto (a menos que demasiado óbvio).

O Benfica não está a jogar melhor, está a jogar muito melhor.
A pressão está excelente, mas também estão muitos faltosos.

EDIT: Que tiro do Giggs...
Imagem

14 Set 2011, 20:38 [#1033]
gonalois Escreveu:
Laker Escreveu:
gonalois Escreveu:Nunca vi este Manchester a jogar assim,que anti-jogo!
Resultado injusto no minimo 2 a 1!
Sabes, defender e fazer anti jogo sao coisas diferente :geek:
Defender,o Lindegaard tem mais bola que a equipa toda!
Não sei o porquê do Ruben Amorim num jogo destes!
O Cardozo com aquele pé direito tem de emprestar ao Postiga!
O Lindegaard tem mais bola porque o benfica esta a atacar MUITO mais :geek:
Imagem

14 Set 2011, 20:42 [#1035]
Laker Escreveu:
Laker Escreveu:
gonalois Escreveu:Nunca vi este Manchester a jogar assim,que anti-jogo!
Resultado injusto no minimo 2 a 1!
Sabes, defender e fazer anti jogo sao coisas diferente :geek:
Defender,o Lindegaard tem mais bola que a equipa toda!
Não sei o porquê do Ruben Amorim num jogo destes!
O Cardozo com aquele pé direito tem de emprestar ao Postiga!
O Lindegaard tem mais bola porque o benfica esta a atacar MUITO mais :geek:[/quote]

Que mudem de GR :lol: !
Aposto 2 a 1 golo nos 80 minutos de Witsel!

14 Set 2011, 21:39 [#1038]
Apesar do Manchester ter apresentado um 11 inicial diferente do normal e com menos 'vedetas', acho que podia ter feito bem melhor. O Rooney simplesmente não esteve em jogo hoje.

No geral, foi o Benfica que dominou a partida e criou mais oportunidades de golo e, a haver vencedor da partida seria o Benfica. O Manchester ainda criou oportunidades de golo, mas acho que não tantas e tão flagrantes como as do Benfica.
Apesar de tudo, este resultado não deixa de ser bom para o Benfica. ;)

14 Set 2011, 21:41 [#1039]
Estava a ver num canal com relatos em Inglês, e estava a meter-me raiva. O gajo só dizia que o Benfica estava conformado com o resultado, e o MU é que estava a tentar ganhar o jogo. Está bem que o Benfica não esteve assim tão bem em alguns momentos, mas causou sempre mais perigo que o MU (14 remates contra 4 do MU)... O gajo dizia que o Luisão foi o melhor do Benfica de longe... O Luisão jogou bem, mas o Gaitán fez um jogão, e Nolito também esteve bem.
Podia ter sido melhor, mas um empate contra o cabeça de série não é mau. ;)