Re: Discussão - SL Benfica

14 Set 2011, 22:33 [#909]
marcioo Escreveu:
anjotuga Escreveu:enfim e continua com o cardozo
na 2 parte ele desaparece do jogo...
marcou o golo... :P
e?
só porque marcou o golo merece que fique?
a equipa na 2 parte tinha que parar porque o cardozo nao dá desmarcações
continuo e continuarei a dizer o benfica a jogar com o cardozo nao vai a ninhum lado
o benfica precisa é de um ataque rapido
e nao é só pelas laterais
Imagem

14 Set 2011, 22:38 [#911]
a idade do saviola ja começa a mostrar-se
eu para mim metia o rodrigo ou o nelson oliveira
mas ele rodar a equipa nao
é sempre os mesmos
o rodrigo ainda nem saltou do banco, se deu para jogar no bolton porque nao dá para jogar no benfica???
nelson oliveira melhor portugues na copa de sub-20, à pera para o benfica nao serve porque o jesus so ve saviola e tubakuara cardozo...
o homem realmente marca
3 penaltis marca 2 vala boa media
e este golo ate foi bom pena é que marca 1 golo em 10 remates e quando marca
Imagem

14 Set 2011, 22:42 [#912]
É o que eu digo continuem a assobiar, voces mostram o tipo de benfiquistas que são.
Vais dizer que o rodrigo e o nelson oliveira sao melhores que o cardozo e o saviola? eles a seu tempo irao jogar, mas esta mais que visto que precisam de mais traquejo ainda para jogar (sobretudo o nelson oliveira). O Rodrigo tambem acho que ja podia ter feito uns minutos mas pronto.
Imagem

14 Set 2011, 22:46 [#913]
laker simplesmente basta veres a epoca passada
o homem so ve 1 equipa o resto so joga quando jogam para a taça
que é mudar 1 equipa por outro
ele muda tudo
e isso nunca se faz
o cardozo é um jogador lento o que nao dá para uma equipa rápida como a do benfica
e viu se na segunda parte(foi a unica que vi)
o cardozo ficou para tras enquanto a equipa avançava e claro depois são obrigados a parar porque não à lá ningem para receber a bola em desmarcação.
como sabes que precisão de mais "traquejo" se ainda nao tiveram oportunidade de jogar na liga que é o melhor para se habituarem.

eu continuo a dizer o moreira fez muito bem em sair porque no benfica jogador de banco nao evolui porque o treinador nao deixa
Imagem

14 Set 2011, 22:55 [#917]
foi uma opção dele...tenho de concordar com algumas coisas k o anjotuga diz..neste momento o benfica precisa de um avançado mais movel rapido e tecnicista e nesse aspecto o nelson ou o rodrigo sao mais eficazes que o cardozo...incluindo o saviola que deveria ser titular...

segundo de facto o jesus nao lança jogadores jovens a nao ser que tenha uma ideia muito clara acerca deles..se jogam é pra jogarem ate ao fim da epoca...di maria coentrao gaitan salvio...a abordagem dele perante os jovens é mesmo de ou jogam sempre ou nao vao jogar quase nada...

14 Set 2011, 22:59 [#920]
anjotuga Escreveu:laker mas ja pensaste que enquanto o benfica marca 1 golo
poderia marcar 3-4 golos
mas isso nunca iremos saber porque o jesus nao arrisca...
era isso que ia dizer, nunca saberemos, se ele apostar no saviola ou noutro e ele marcar mais golos que o cardozo, sou o 1º a dar o braço a torcer, mas por enquanto takuara4ever
Imagem