É mesmo necessário desinstalar o FIFA11?

tambem queria sabertiago21 Escreveu:É mesmo necessário desinstalar o FIFA11?

isso não é no :ps_square: ?? quando carrego no :ps_square: é que faz esse movimento... mas eu troquei esse botão com o R2 para fazer pressão com o segundo jogador... isso só é bom é na luta corpo a corpo que o agarra...PesLord Escreveu:quando carregas no X, o teu jogador faz de imediato o movimento do corte, independentemente de o teu adversário estar perto ou longe! Meaning que se carregas no X no timming errado és facilmente batido...
vais comprar para a ps3 certo? vais comprar onde?PesLord Escreveu:Está mais que comprado!

felc22 Escreveu:isso não é no :ps_square: ?? quando carrego no :ps_square: é que faz esse movimento... mas eu troquei esse botão com o R2 para fazer pressão com o segundo jogador... isso só é bom é na luta corpo a corpo que o agarra...PesLord Escreveu:quando carregas no X, o teu jogador faz de imediato o movimento do corte, independentemente de o teu adversário estar perto ou longe! Meaning que se carregas no X no timming errado és facilmente batido...
eu quando carrego no :ps_x: tenho a impressão que o jogador faz pressão mas já não é como no 2011vais comprar para a ps3 certo? vais comprar onde?PesLord Escreveu:Está mais que comprado!

depois as de mandar pm com o site onde vaismandar vir o teu pa ps3 para eu mandar vir para xboxPesLord Escreveu:felc22 Escreveu:isso não é no :ps_square: ?? quando carrego no :ps_square: é que faz esse movimento... mas eu troquei esse botão com o R2 para fazer pressão com o segundo jogador... isso só é bom é na luta corpo a corpo que o agarra...PesLord Escreveu:quando carregas no X, o teu jogador faz de imediato o movimento do corte, independentemente de o teu adversário estar perto ou longe! Meaning que se carregas no X no timming errado és facilmente batido...
eu quando carrego no :ps_x: tenho a impressão que o jogador faz pressão mas já não é como no 2011vais comprar para a ps3 certo? vais comprar onde?PesLord Escreveu:Está mais que comprado!
Eu troquei o Quadrado pelo X, e depois o X pelo R1.
Vou mandar para PS3 pela net, que fica sempre €20 mais barato!
tarde de mais, já desinstalei... de qualquer das formas, caso seja preciso instala-se outra vez :mrgreen:caseir0 Escreveu:http://www.fifa-infinity.com/
No site acima diz como instalar o demo sem instalar o fifa11

Na Worten se reservares online fazem 12% de desconto.... mas mesmo assim fica mais caro, mas tinhas logo o jogo... só que o mal é que diz que está indisponivel... já agora depois manda também PM de onde vais mandar virPesLord Escreveu:Vou mandar para PS3 pela net, que fica sempre €20 mais barato!
Sim, é de facto uma excelente opção.caseir0 Escreveu:Eu este ano se comprar algum jogo vai ser a versão de download legal... fica mais barato...
Também existe isso para Playstation, certo?PesLord Escreveu:Sim, é de facto uma excelente opção.caseir0 Escreveu:Eu este ano se comprar algum jogo vai ser a versão de download legal... fica mais barato...