Re: FIFA 12 - Discussão geral

15 Set 2011, 12:33 [#262]
Flexi Escreveu:Pessoal que experimentou o FIFA 12 no PC e nas Consolas, quais as maiores diferenças que encontram entre ambos? o FIFA12 nas consolas continua a ser muito a frente ao do PC ou já está ela por ela?
Boas Flexi, eu talvez não seja o melhor exemplo...mas eu não comparo com as consolas pois não tenho nenhuma...mas entre PES2012 e FIFA12 a maior diferença vai numa coisa bastante simples...os GR. O sistema de defesa está idêntico em ambos...talvez o de Pes tenha sido melhor implementado...mas também acho que é mais complicado tirar a bola no PES.

Em relação aos modos de jogo não sei...mas o PES vai estar muito forte este ano...
Por outro lado...parece-me que para PC já vai haver o ultimate mode...e também vai haver o Be a Goalkeeper...

Para já acho que não te posso adiantar muito mais....

Uma coisa pessoal de FIFA, dá para fintar o GR? :P
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

15 Set 2011, 12:50 [#264]
caseir0 Escreveu:
Flexi Escreveu:Pessoal que experimentou o FIFA 12 no PC e nas Consolas, quais as maiores diferenças que encontram entre ambos? o FIFA12 nas consolas continua a ser muito a frente ao do PC ou já está ela por ela?
Boas Flexi, eu talvez não seja o melhor exemplo...mas eu não comparo com as consolas pois não tenho nenhuma...mas entre PES2012 e FIFA12 a maior diferença vai numa coisa bastante simples...os GR. O sistema de defesa está idêntico em ambos...talvez o de Pes tenha sido melhor implementado...mas também acho que é mais complicado tirar a bola no PES.

Em relação aos modos de jogo não sei...mas o PES vai estar muito forte este ano...
Por outro lado...parece-me que para PC já vai haver o ultimate mode...e também vai haver o Be a Goalkeeper...

Para já acho que não te posso adiantar muito mais....

Uma coisa pessoal de FIFA, dá para fintar o GR? :P
Sim vai dar pa ser o GR!
OS GR's no FIFA tao mesmo excelentes!
Sobre as consolas diferenças so graficas!
Imagem

15 Set 2011, 13:14 [#265]
eles tinham dito que o FIFA 12 iria ter o mesmo motor d jogo, tanto nas consolas como no PC.. ainda só joguei no PC e gosto.. noto melhorias comparado ao FIFA 11 da PS3..
a mobilidade e a fisica dos jogadores, quando vão uns contra os outros e isso.
#GVERREIROSAC PRINCE

15 Set 2011, 14:36 [#269]
Laker Escreveu:Ora bem, fiz agora o meu 1ºjogo no fifa, empatei 1-1 era barça contra man city, fomos a penaltis e ganhei 6-5( o desempate por penaltis esta excelente) uma coisa que é mais fraca que no PES sao os equipamentos parecem que sao daqueles da feira xD
os kits e as faces são o ponto fraco do FIFA ;) sempre foram.
#GVERREIROSAC PRINCE

15 Set 2011, 14:42 [#270]
wAZ0R Escreveu:
Laker Escreveu:Ora bem, fiz agora o meu 1ºjogo no fifa, empatei 1-1 era barça contra man city, fomos a penaltis e ganhei 6-5( o desempate por penaltis esta excelente) uma coisa que é mais fraca que no PES sao os equipamentos parecem que sao daqueles da feira xD
eu cumo nao jogava fifa desde o 2007, pensava que ja tinha evoluido
Imagem

15 Set 2011, 15:43 [#271]
wAZ0R Escreveu:
Nesta demo , relativamente a esse aspecto, o único erro que vi foi no cabelo do messi .. Ele já não usa assim o cabelo aos anos e o cabelo tá muito preto.
De resto o jogo está 5 estrelas . Surpreendeu-me bastante na parte gráfica ! grin
Imagem

15 Set 2011, 15:48 [#272]
Uma coisa que não percebo no Fifa, e dando seguimento ao que o pessoal tem dito, é a questão dos kits...já repararam que o kit parece ser não uma peça individual...mas parte do corpo? Digo isto baseado nos letterings e números...aquando de um movimento de um jogador a camisola estica (as letras esticam) se o braço levantar...o que é completamente estúpido grin
Mas isso é apenas um pormenor...mas é engraçado :P

15 Set 2011, 15:50 [#273]
caseir0 Escreveu:Uma coisa que não percebo no Fifa, e dando seguimento ao que o pessoal tem dito, é a questão dos kits...já repararam que o kit parece ser não uma peça individual...mas parte do corpo? Digo isto baseado nos letterings e números...aquando de um movimento de um jogador a camisola estica (as letras esticam) se o braço levantar...o que é completamente estúpido grin
Mas isso é apenas um pormenor...mas é engraçado :P
exactamente, tambem tinha reparado nisso, as letras deformam se todas
Imagem

15 Set 2011, 15:55 [#275]
RQDV7 Escreveu:o fifa nunca se preocupou muito com os gráficos...mas eles tÊm uma base de dados de jogadores que mete a do PES a um canto...
Isso é bem verdade...alguém que conheça o ultimate team que fale para eu perceber melhor fachabor :D

15 Set 2011, 16:09 [#278]
tiago21 Escreveu:
caseir0 Escreveu:tiago21 o melhor sítio para mudar as teclas é naquele ficheiro do emulador de comando da xbox...
Lá já tenho os botões todos direitos...agora é só alterar ingame.... :)
Qual ficheiro? o xbox306cemu.ini? Que alterações fizeste?
Sim...por exemplo...para veres que teclas estão mal abres o programinha que emula la o comando da xbox....depois carregas nos botões para ver se está tudo bem...se não estiver, tens que saber qual o número do botão e trocar nesse ficheiro .ini

No meu caso era só alterar os botões de trás...o 8 pelo 6 e o 5 pelo 7....depois ingame já sabes que teclas é que tens que mudar para ficar ao teu jeito...

15 Set 2011, 17:03 [#279]
O problema é que sempre que inicio o FIFA tenho de configurar... não há maneira de o jogo memorizar?

Outra coisa, já repararam que pelos vistos existe mão na bola neste jogo? Se forem aos settings aparece lá mas está Off. Para além do On, têm também a opção ON (excepto penaltys).
Imagem

15 Set 2011, 17:35 [#280]
tiago21 Escreveu:O problema é que sempre que inicio o FIFA tenho de configurar... não há maneira de o jogo memorizar?

Outra coisa, já repararam que pelos vistos existe mão na bola neste jogo? Se forem aos settings aparece lá mas está Off. Para além do On, têm também a opção ON (excepto penaltys).
Isso já existia no 2011 ;)