Re: FIFA 12 - Discussão geral

15 Set 2011, 17:38 [#281]
cRiS Escreveu:
tiago21 Escreveu:O problema é que sempre que inicio o FIFA tenho de configurar... não há maneira de o jogo memorizar?

Outra coisa, já repararam que pelos vistos existe mão na bola neste jogo? Se forem aos settings aparece lá mas está Off. Para além do On, têm também a opção ON (excepto penaltys).
Isso já existia no 2011 ;)
Nunca tinha reparado :mrgreen: Porque é que não vem ligado de origem? O que sei é que mal activei ganhei um penalty por mão na bola, mas não consegui ver a repetição.
Imagem

15 Set 2011, 17:41 [#282]
tiago21 Escreveu:
cRiS Escreveu:
tiago21 Escreveu:O problema é que sempre que inicio o FIFA tenho de configurar... não há maneira de o jogo memorizar?

Outra coisa, já repararam que pelos vistos existe mão na bola neste jogo? Se forem aos settings aparece lá mas está Off. Para além do On, têm também a opção ON (excepto penaltys).
Isso já existia no 2011 ;)
Nunca tinha reparado :mrgreen: Porque é que não vem ligado de origem? O que sei é que mal activei ganhei um penalty por mão na bola, mas não consegui ver a repetição.
Pois, também não sei xD Mas há uma coisa que não gosto nisso, que é, às vezes eu vou isolado e a bola vai no ar, vai à mão do avançado e é falta :( Lá se foi uma jogada perigosa. :geek:

15 Set 2011, 18:38 [#284]
caseir0 Escreveu:
RQDV7 Escreveu:o fifa nunca se preocupou muito com os gráficos...mas eles tÊm uma base de dados de jogadores que mete a do PES a um canto...
Isso é bem verdade...alguém que conheça o ultimate team que fale para eu perceber melhor fachabor :D
Ora bem... Ultimate team:

Ultimate team em comparação ao PES é como se fosse uma master league, mas para mim melhorado.
Ultimate team consiste em criares uma (ou mais, as que quiseres) com os jogadores que quiseres. Contudo, não "podes" criar uma equipa à toa. Tens que ter atenção à quimica da equipa. Exemplo, se tiveres dois avançados da mesma nacionalidade ou se jogarem na mesma liga vão ter uma melhor quimica do que dois avançados não da mesma nacionalidade ou da mesma liga.
TEns contratos, lesões, estádios, bols , kits etc....
Estar-te a explicar isto tudo aqui é um pouco "confuso/complicado" .

Tenta encontrar info no google ou youtube. QUalquer questão mais especifica pergunta, que eu há 3 anos que só jogo Fifa Ultimate TEam :)

15 Set 2011, 18:53 [#285]
caseir0 Escreveu:
RQDV7 Escreveu:o fifa nunca se preocupou muito com os gráficos...mas eles tÊm uma base de dados de jogadores que mete a do PES a um canto...
Isso é bem verdade...alguém que conheça o ultimate team que fale para eu perceber melhor fachabor :D
o ultimate team basicamente é como a master league no PES...

basicamente crias o nome da tua equipa e depois é-te atribuido um nº de jogadores gratuitamente, cada jogo que fazes tens objectivos, recebes X de dinheiro se ganhares, X se empatares, X se perderes.. e depois tens bonus que é ganhar sem sofrer golos, ganhar por mais de X golos e por ái fora..

com o dinheiro que recebes podes comprar outros jogadores, kits, logos, estadios, bolas, treinadores etc.. os teus jogadores tem contractos de jogos que podem fazer, ou seja, tambem tens de comprar contractos para poderes continuar a usa-los..

com o dinheiro tambem podes comprar Packs.. os Packs podem conter um misto de coisas... e quanto mais caros são os packs, mais jogadores de TOPO saiem..
#GVERREIROSAC PRINCE

15 Set 2011, 19:04 [#286]
A nível gráfico, se vocês jogarem com tudo no máximo, as faces estão boas, melhor graficamente está muito bom o jogo. A grande diferença é que os jogadores no FIFA são mais elegantes e esticados que no PEs, que dão a sensação de serem mais sólidos...mas é só uma questão de habituação

Jogadores no Fifa = modelos
Jogadores no PES = trolhas das obras com jeito pa jogar a bola :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

15 Set 2011, 20:52 [#290]
a special edition dá-te dinheiro para gastares no Ultimate Team (o meu irmão mandou vir esse pa ps3)... na ultimate edition n faço a minima o que é xD deve vir secalhar com mais coins e mais bolas ou camisolas autografadas n sei :\
#GVERREIROSAC PRINCE

16 Set 2011, 00:03 [#296]
Vi esta notícia agorinha no site da CLIX xD
http://gadgets.clix.pt/fifa-12-da-cartas-e-musica Escreveu:A EA Sports está em grande e pelos vistos é desta que deixa o PES pendurado nas prateleiras das lojas de jogos. As promessas que têm vindo a ser feitas pelos estúdios da produtora americana foram cumpridos e o demo, que já se encontra disponível, é prova disso. Tudo está melhor – gráficos, jogabilidade, modos de jogo… Tudo, menos a banda sonora.

Normalmente diz-se que não se pode ser bom em tudo, e a verdade é que os génios da EA Sports, que todos os anos nos surpreendem pelas maravilhas que são capazes de fazer, não são grandes apreciadores de música. Ou os seus gostos musicais fogem para o esquisito.

Com uma lista recheada de músicas vindas dos States e algumas de terras de sua majestade, sobra espaço para uma pseudo-música portuguesa e outra cuja banda dá pelo nome de Portugal. The Man. Conta para estatística no número de vezes que a palavra Portugal aparece em “coisas” internacionais.
Mas relativamente à música propriamente dita, Fifa 12 é uma mescla que vai desde o Drum n’ Bass, ao Rock progressivo, passa por uma espécie de Buraka Som Sistema, (cujos músicos são os Tittsworth & Alvin Risk e a voz é emprestada por Maluca, uma suposta portuguesa), e acaba numa excelente prestação dos australianos Architecture In Helsinki, com a música Escapee.
Basicamente a lista é uma sucessão de altos e baixos tanto na qualidade, como no som (Sim! Porque serão muitas as vezes em que vais ser obrigado a baixar o som do televisor, para não rebentar com as colunas e com os teus tímpanos). Contudo, aproveitam-se algumas faixas de grande qualidade, como é o caso da música Circles protagonizada pelos Digitalism, uma banda de electro pop germânica, que salvam a pintura e que ajudam a dar cor a um jogo que só por si “enche o olho”.

Pelos vistos com Fifa as coisas são sempre assim: “Primeiro estranha-se, depois entranha-se.” E se até aos fãs de PES Fifa agradou, não vai ser pela banda sonora que a EA Sports deixará de vender o seu mais recente título. Aliás, tendo em conta a tendência geral para gostar do esquisito e do invulgar, pode ser que Fifa 12 Soundtrack se torne disco de platina.
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

16 Set 2011, 01:30 [#298]
Isso sempre foi assim. Só nos FIFA's mais antigo não era assim mas é porque tinham meia dúzia de músicas. A a partir do 2003/2004 foi sempre a crescer, 30, 40, por aí. Mas o do ano passado dava para pôr músicas e eu estava farto delas mas só agora (esta semana) é que decidi meter e deu. Se este ano der meto novamente todas as músicas que passei para o FIFA 11 porque as músicas ouvem-se e começam a ficar na cabeça, por mais más que sejam :mrgreen:

E nestes dias estive a "comprar" várias músicas dos FIFA's antigos, agora falta ir comprar algumas dos PES que joguei para ter qualidade e ser Nostálgico e fazer a minha verdadeira playlist :prayer: (E até sair o jogo tenho bem tempo :))
Imagem