Conversas à sombra... (1ª Emissão)

29 Mai 2009, 23:29 [#1]
Imagem
Como o tempo tem estado quentinho, decidimos fazer uma coisa mais fresquinha... e como toda a gente sabe, à sombra é bem melhor do que ao sol...
E como todos sabem com o calor o tempo demora a passar e por isso mesmo nada melhor do que dois morcões para ajudar o tempo a passar.
Queria também destacar, que apesar de não parecer somos um totais amadores neste ramo da análise desportiva e estupidez... Quer dizer em estupidez vai dar para constatar que somos razoavelmente bons!

E sem mais demoras, a 1ª emissão do "Conversas à sombra..."!

DOWNLOAD: P.S.: convém aumentar o volume se pretendem ouvir...
Última edição por tiago21 em 12 Fev 2011, 19:47, editado 3 vezes no total.
Imagem

Re: Conversas à sombra... (1ª Emissão)

30 Mai 2009, 00:14 [#4]
RSantos19 Escreveu:Simplesmente eu adorei fazer isto com o tiagoscp31 e para a semana há mais xD
Ou secalhar não!

ERRATA: peço desculpa pela troca que fiz em dizer que o miguelrocha é selecionador e ter-me esquecido do RLX e do PDomingues xD
Peço imensa desculpa, eu devia de tar a pensar no miguelrocha LOOL
o pdomingues nao é, o deders sim ;)

30 Mai 2009, 00:18 [#5]
panteranegra Escreveu:
RSantos19 Escreveu:Simplesmente eu adorei fazer isto com o tiagoscp31 e para a semana há mais xD
Ou secalhar não!

ERRATA: peço desculpa pela troca que fiz em dizer que o miguelrocha é selecionador e ter-me esquecido do RLX e do PDomingues xD
segundo ISTO o pdomingues é... e deders também mas esse o RSantos19 acertou!
Imagem

30 Mai 2009, 00:41 [#6]
tiagoscp31 Escreveu:
panteranegra Escreveu:
Ou secalhar não!

segundo ISTO o pdomingues é... e deders também mas esse o RSantos19 acertou!
Tanto faz :mrgreen: Vamos lá fazer um Selecção do Sindicato contra a A. ;)

Sabes porque pus aqueles a jogar? Porque foram os que se inscreveram e esse tinham de jogar a titular no meu ver já que se interessaram ;)

Epah, ainda estou a ouvir... não encontro o raio das colunas :mrgreen:

30 Mai 2009, 01:22 [#8]
Muito fixe, é disto que a malta gosta, obrigado a dedicatória a mim...
Eu um dia explico porque faço/digo aquilo assim tão rápido e "alto"...

Quanto ao video mesmo, deixo aqui só duas recomendaçõeszitas:
A primeira é verem isso do som, porque estava a sair em "mono", tipo só ouvia no "fone" esquerdo, deve estar ai alguma definição trocada, vejam isso...
A segunda é que para a proxima mete o simbolo do programa como "fundo" do video, sempre é melhor que a preto...

Ah!Ajudou alguma cena o que disse na PM?
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

30 Mai 2009, 09:19 [#10]
txml Escreveu:Quanto ao video mesmo, deixo aqui só duas recomendaçõeszitas:
A primeira é verem isso do som, porque estava a sair em "mono", tipo só ouvia no "fone" esquerdo, deve estar ai alguma definição trocada, vejam isso...
A segunda é que para a proxima mete o simbolo do programa como "fundo" do video, sempre é melhor que a preto...
ok vou ver isso...
txml Escreveu:Ah!Ajudou alguma cena o que disse na PM?
então não ajudou? o video passou de 4,95 Gb para 46,2 Mb :mrgreen:
Imagem

02 Jun 2009, 11:47 [#20]
RSantos19 Escreveu:ERRATA: peço desculpa pela troca que fiz em dizer que o miguelrocha é selecionador e ter-me esquecido do RLX e do PDomingues xD
Ainda nao tive tempo para ouvir...
Quando voltar a Portugal vou ver se vejo isso.
Quanto aos seleccionadores, sao o Deders e o Rlx. Eu trato apenas da lista de internacionais ;)
o miguelrocha ficou com a pasta da taca.

Desculpem nao ter acentos nem "sedilhas", mas estes teclados sao todos marados :lol: