Normalmente costuma sair uns dias antes...dependendo se houver um país em que o jogo saia antes de Portugal...qwertyuiop Escreveu:pessoal ninguem sabe se o jogo nao "SAI" antes da tal data??? e que quero mesmo viciar no modo FL!
Porquê? O deste ano não está como tu queres?Quack Escreveu:C-C-C-Combo Breaker!
Se tudo correr bem, vou ter o PES2012, e isso vai ser muito bom, já vou puder fazer o meu jogador como quero.
ahh pois è ..os treinadores nao se podem esqueçer de enviar as tacticas :clap: :palminhas:eduardextreme Escreveu:hehehehe grin grin

Não fui eu que o fiz.caseir0 Escreveu:Porquê? O deste ano não está como tu queres?Quack Escreveu:C-C-C-Combo Breaker!
Se tudo correr bem, vou ter o PES2012, e isso vai ser muito bom, já vou puder fazer o meu jogador como quero.
Eu prefiro os modos de jogo do PES, mas também prefiro a jogabilidade do FIFA (PC). Porque não um híbrido? :cry:Flexi Escreveu:Já fiz vários jogos tanto de PES e de FIFA, e neste momento o FIFA ultrapassou o PES também no PC...nas consolas já a 3 anos que tinha ultrapassado, mas para PC é a 1º vez que ultrapassa a jogo da Konami. Mas a DTL é PES por isso vou jogar os 2, mas creio que vou passar a maior parte do tempo a jogar FIFA este ano

Está muito bem apanhada, embora essa não seja a tua situação. grineduardextreme Escreveu:hehehehe grin grinSpoiler

Jals Escreveu:melhora a bola o patch waz0r? deixa de parecer tao pesada?