Re: Especial Champions league

29 Mai 2009, 18:23 [#82]
daniel23 Escreveu:Mas eu mandei posso meter aqui uma img a confirmar
Imagem
Mandei as duas ao mesmo tempo

Edit: simplesmente mandei para o mail do miguelrocha
Secalhar é o erro!

os erros acontecem a todos, mas tive o cuidado de postar em todos os bares das equipas.
como podes comprovar na imagem abaixo.

29 Mai 2009, 23:40 [#91]
Parabens equipa!
Agora é manter no próximo jogo, e já passamos a próxima fase...
Spoiler
Parabens ainda ao melroo pelo grande golo ao panteranegra
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

30 Mai 2009, 01:46 [#93]
txml Escreveu:
Spoiler
Parabens ainda ao melroo pelo grande golo ao panteranegra
Spoiler
Tu o que é que tens? Andas aziado por estares em último? Porra, fica lá em 7º que para mim é igual. Grande Golo? Foi um golo normal. Ao panteranegra? Foi aos Iluminados. Enfim, não sei que mal te fiz mas é para onde durmo melhor :mrgreen:

Relativamente ao jogo, fomos massacrados e a nossa defesa bateu-se bem e lutou até ao fim. Mais uma vez sofremos nos descontos :| Mas os Lobos foram justos vencedores

30 Mai 2009, 14:17 [#100]
Foi um jogo aberto, com oportunidades de ambas as partes, gostei muito do nosso ataque e o meio campo esteve 5* com aqueles passes em profundidade :lol: O Boss esta de volta aos golos e as grandes exibições ;)
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."