eu sei qual e e nao e nada mau 

lg maximo black rsantos, se fosse a ti comprava esse. eu pessoalmente nao gosto de samsungs, e um colega meu tem esse lg, eu tenho visto o tele e esta bem porreiroRSantos Escreveu:Eu tenho o Nokia 5300 Xpress Music.
(Sim Propes36, o telemóvel que foi moda) grin
Mas, devido aos problemas que ultimamente tenho tido com ele, estou em vias de comprar um novo. Estou indeciso entre o Samsung Galaxy Ace, ou o LG Maximo Black.

Uma pessoa já me recomendou o Samsung e tu o LG. Está difícil isto, está está. grinJals Escreveu:lg maximo black rsantos, se fosse a ti comprava esse. eu pessoalmente nao gosto de samsungs, e um colega meu tem esse lg, eu tenho visto o tele e esta bem porreiroRSantos Escreveu:Eu tenho o Nokia 5300 Xpress Music.
Mas, devido aos problemas que ultimamente tenho tido com ele, estou em vias de comprar um novo. Estou indeciso entre o Samsung Galaxy Ace, ou o LG Maximo Black.
[resultado=][/resultado]Flexi Escreveu:Este é o meu o NOKIA SAMSUNG V5634FTR :mrgreen:Spoiler

Eu disse-te o lg mas nunca vi o samsung, por isso não sei como é. Mas não costumo gostar muito de samsungs, só por issoRSantos Escreveu:Uma pessoa já me recomendou o Samsung e tu o LG. Está difícil isto, está está. grinJals Escreveu:lg maximo black rsantos, se fosse a ti comprava esse. eu pessoalmente nao gosto de samsungs, e um colega meu tem esse lg, eu tenho visto o tele e esta bem porreiroRSantos Escreveu:Eu tenho o Nokia 5300 Xpress Music.
No entanto, tarda nada e aparece ai o Calenulma a dizer que o iphone é que é !

tás a falar para mim amigo? quanto dás por ele? aceito qualquer coisawAZ0R Escreveu:já caí para o lado, envia para a minha morada

Aviso da Moderação:Existe uma secção no fórum própria para troca e venda de equipamentos.