Como é que é equipa.
O que é que se come? Estou esfomeado.
O frigorífico está ali, se estás com fome... vai comer.Quack Escreveu:Como é que é equipa.
Vou dizer a stôraRSantos Escreveu:Caga na matemática, concentra-te no português. grin
(JUST KIDDING, calma... Tou a pegar contigo)

10 Outubro, regresso a Rio MaiorDeders Escreveu:Eu não que só começo aulas tipo mesmo assim trabalho mas dia 10 que outubro já começo.
Este ano não. Eu não me baldei , no dia em que tu foste é que eu não fui. Este ano não falho, e levo uma garrafinha de UCAL para brindarmos.pdomingues Escreveu:10 Outubro, regresso a Rio MaiorDeders Escreveu:Eu não que só começo aulas tipo mesmo assim trabalho mas dia 10 que outubro já começo.
vê lá se este ano te baldas outra vês às Tasquinhas

Sim, porquê? Olha que ela é comprometida... :mrgreen:Deders Escreveu:Este ano não. Eu não me baldei , no dia em que tu foste é que eu não fui. Este ano não falho, e levo uma garrafinha de UCAL para brindarmos.pdomingues Escreveu:10 Outubro, regresso a Rio MaiorDeders Escreveu:Eu não que só começo aulas tipo mesmo assim trabalho mas dia 10 que outubro já começo.
vê lá se este ano te baldas outra vês às TasquinhasA tua amiga de Rio Maior, a do trabalho, ainda mora lá?

*setôragonalois Escreveu:Vou dizer a stôraRSantos Escreveu:Caga na matemática, concentra-te no português. grin
(JUST KIDDING, calma... Tou a pegar contigo).
Passem a TugaCola que o rookie que neste momento está num pc com Windos millenium!

Pela cara do Boss5 e do Quack, nada bem.PesTuga Escreveu:Então pessoal como correu o vosso primeiro dia de aulinhas?

Os professores são sempre porreiros nas apresentações, bem como os alunos. :mrgreen:PesTuga Escreveu:A mim correu bastante bem, professores novos bastante porreiros e colegas novos também
Não correram mal mas são sempre cansativas...RSantos Escreveu:Pela cara do Boss5 e do Quack, nada bem.PesTuga Escreveu:Então pessoal como correu o vosso primeiro dia de aulinhas?

Foi a disciplina que mais me deu satisfação de acabar. grinFrize Escreveu:Filosofia é tão secante![]()
Um Ucal sff
Mete na conta do RSantos, mete.... :?joao3 Escreveu:Boas pessoal fofinho. Sai uma TugaCola, que à um tempo que não bebo.
Metam na conta do RSantos.