Re: FIFA 12 - Discussão geral

16 Set 2011, 18:14 [#321]
eu testei isso, mas la diz para procurarmos a pasta OEM nao sei que que esta numa das tres pastas que tem la. o problema é que a mim aparece-me 5 pastas e nao 3, e dessas 5, 3 delas tem a OEM nao sei que que dizem para modificar. podes-me dizer entao o nome da pasta que mudaste waz0r? poe print ou assim :)
Imagem

16 Set 2011, 18:19 [#322]
jals, eu mudei todas as pastas...LOL...todas as OEM que tinham o nome do comando eu mudei...apesar de agora perceber que apenas teria que mudar o registo que tinha o nome do meu comando...
Spoiler
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

16 Set 2011, 18:57 [#329]
mas este fifa esta excelente, tenho que dar os parabens. nao estou muito habituado a jogar e por isso ainda nao me safo muito bem em muitas coisas como a defender e tudo mais, mas acho que esta bem melhor que o pes.
edit: porque que nos cantos a defender tenho que ser eu a mexer o redes? :?
Imagem

16 Set 2011, 19:01 [#330]
O FIFA desde do 09 que ultrapassou o PES. Somente este FIFA 12 foi um BOOM espectacular. Todos os users que dizem que o FIFA este ano está melhor que o PES, por isto ou aquilo, já o era há uns anos atrás. Neste FIFA somente melhoraram o que já o FIFA tinha de bom. O que tornou este FIFA 12 um jogo maravilhoso.
Pessoal, quem estiver à luta com as novas funcionalidades da defesa, mudem o comando para " defesa legacy" que fica igual ao FIFA 11 :)

16 Set 2011, 19:09 [#332]
PesLord Escreveu:O FIFA desde do 09 que ultrapassou o PES. Somente este FIFA 12 foi um BOOM espectacular. Todos os users que dizem que o FIFA este ano está melhor que o PES, por isto ou aquilo, já o era há uns anos atrás. Neste FIFA somente melhoraram o que já o FIFA tinha de bom. O que tornou este FIFA 12 um jogo maravilhoso.
Pessoal, quem estiver à luta com as novas funcionalidades da defesa, mudem o comando para " defesa legacy" que fica igual ao FIFA 11 :)
claro que eu sabia que o fifa ja era melhor peslord, mas em pc nao era, e sabes bem disso. mas este ano acho que ate em pc esta melhor :). vais ter que me dar umas dicas com teclas e tudo mais, tu es o mestre nisto :P
Imagem

16 Set 2011, 20:54 [#337]
eduardextreme Escreveu:Eu acho que o FIFA em jogabilidade é melhor que o PES à bastante, peca é na interface, nos modos de jogo, nos gráficos (Embora nisto sejam ambos maus) e no edit.
Mais ou menos. Eu pessoalmente jogo o Ultimate Team, para mim é muito bom, fico colado só nisso e vou comprar o FIFA só para isso (quase). Em termos de Be a Pro acho os 2 bons, mas o do PES este ano parece melhor em termos de coisas fora de campo. No FIFA fazes o teu gajo e depois vais evoluindo e pode usar esse jogador no modo carreira, online e etc e tudo conta para a estatística dele. Depois há Master League, a mítica ML onde podes começar com a equipa do Minanda mas mesmo assim acho que o modo carreira do FIFA ultrapassa. Mas é taco a taco e pessoalmente apesar de gostar de FIFA não sou fanboy e também para o bem do FIFA espero que o PES se mantenha na luta que é para o FIFA não baixar a guarda, como aconteceu com o PES. E podem ver o FIFA 2002 e o FIFA 12 e comparar. Em 2022 o FIFA 12 era uma treta. :mrgreen:
Imagem

16 Set 2011, 23:14 [#340]
Eu este ano vou comprar o fifa12...já me informei e vou pagar menos de 20€ para ter o jogo original...apenas vou comprar uma serial original...e o download faço-o dos servidores da ea...

Estou ansioso pelo ultimate team....se bem que ainda preciso de aprender a jogar fifa...não vou mudar o sistema defensivo porque o desafio está mesmo aí...quero aprender todas as teclas...

quero ser no Fifa12 ultimate team o jogador que fui nos últimos PES online....Se bem que vai ser mt difícil :P

Ah, a serial que vou comprar vai ser de uma versão que trás os bonus packs de 6 meses para o ultimate team...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.