[EP10] 8ª Jornada Liga DTL

16 Set 2011, 10:51 [#1]
:dtlportugal:

LIGA DTL
8ª Jornada

:diabos: Diabos AC vs SC "Os Tugas" :tugas:

Sábado, 17 de Setembro de 2011 às 12:00

:puma: Puma SAD vs Nocturnos FC :nocturnos:

Sábado, 17 de Setembro de 2011 às 19:00

:lobos: Os Lobos 1905 vs Fénix Real SC :fenix:

Domingo, 18 de Setembro de 2011 às 12:00

.

.

Re: [EP10] 8ª Jornada Liga DTL

17 Set 2011, 12:49 [#5]
Estava a ver que não. :mrgreen:
Spoiler
Um bom jogo, muito equilibrado no meio campo.
Para mim o resultado justo era a vitória dos diabos, que tiveram muitas oportunidades e não as aproveitaram.
Parabéns a ambas as equipas, e aos comentários, que estavam excelentes. ;)

17 Set 2011, 12:52 [#6]
Spoiler
Foi um jogo muito fraco a meu ver, na primeira parte os Diabos tiveram uma fase que massacraram os Tugas mas não conseguiram marcar, os Tugas também tiveram várias ocasiões de golo como eu tive mas decidi tentar sofrer penalti mas infelizmente não consegui, o que eu fiz foi muito feio, espero que nenhum de vocês faça isto.
Na segunda parte, foi uma parte muito fraca, penso que os Tugas só fizeram um remate à baliza e os Diabos não conseguiram chegar muitas vezes à baliza dos Tugas.
À que acreditar Tugas. :)
Força :tugas: :heart:
Quanto aos comentários, é sempre bom ouvir gente nova a comentar como o BScorpion, penso que foi a primeira vez. Fizeram um bom trabalho e espero vos ouvir em mais alguns jogos. :)
Parabéns. ;)
Imagem

17 Set 2011, 13:01 [#7]
Diabos AC vs SC "Os Tugas" [resultado=]Bem, mais um jogo que os Diabos podiam ter vencido mas não conseguiram por falta de eficácia.
1º parte claramente dos Diabos que se fartaram de massacrar mas a bola decidiu não entrar. :(
2º parte fraca das duas equipas, com poucos ocasiões de golo e raramente perigo nas áreas.
Com este empate os :diabos: ficam com um caminho bastante difícil rumo ao titulo de campeão da Liga DTL. Resta agora ver os outros jogos para ver como fica a classificação.
FORÇA :diabos: ! :D[/resultado]
Imagem

17 Set 2011, 13:24 [#8]
Spoiler
Bem acho que foi um jogo fraquinho como tem vindo a ser dito, no entanto realço que os tugas que andavam com problemas defensivos (e de meio campo que hoje mostrou ser muito mais aguerrido embora tenham de evitar individualizações) hoje tiveram uma exibição sólida nesse ponto.
Tirando isto acho que agora basta afinar o ataque e estamos prontos para defrontar qualquer equipa.
Cumps

17 Set 2011, 13:38 [#9]
Spoiler
O comentário simplesmente é: Mais uma vez não fomos felizes, não há nada a fazer, sermos a melhor equipa em campo não chega, e esta época quase todos os jogos tem sido assim... Não ha muito mais para comentar, além do que os comentários estiveram bem e da gosto ver os jogos e ouvir comentários em tempo real :D
Legendary Striker... is back again 8)

17 Set 2011, 14:10 [#10]
Spoiler
Resultado muito injusto... os Diabos mereciam ganhar :)
Na 1ª parte, os Diabos tiveram excelentes oportunidades para inaugurar o marcador, mas não conseguiram. A 2ª parte não gostei nada, o jogo estava muito repartido a meio campo e nao houve grandes oportunidades de golo :P
Quanto aos comentários, gostei imenso...
Parabéns ;)
Imagem

17 Set 2011, 15:11 [#11]
Spoiler
No geral ,os diabos estiveram melhor,com mais oportunidades e mais poder ofensivo.
tugas pouco conseguiram atacar.esta epoca è so empates ,o que reflecte o equilibrio na classificaçao.
vamos esperar pa ver os 2 proximos jogos se ha alteraçoes de tabela classificativa :adepto:
Imagem

17 Set 2011, 15:39 [#12]
Diabos AC vs SC Os Tugas
Um jogo muito mau para nós, só defendemos e não atacamos quase nada mesmo, sem dúvida esteve muito bem o Quack da nossa parte, não deixou entrar nenhuma bola, com este empate penso que já estamos fora da luta pelo título mas não tenho a certeza, o resultado foi injusto para os :diabos: porque eles sem dúvida que mereciam a vitória, mas nós conseguimos segurar o empate, o que não é mau de todo, mas deviamos ter feito mais se quisessemos levar os 3 pontos connosco, é continuar a acreditar e não perder a esperança, ainda podemos fazer melhores jogos é continuar activos e empenhados, FORÇA :tugas: :heart:

17 Set 2011, 17:01 [#13]
Spoiler
Antes de mais, espero que todos tenham usufruído dos comentários de uma equipa nova...Eu, o Rubby e o BScorpion fizemos o nosso melhor...penso que foram comentários fluídos e poucas vezes se notaram espaços vazios de voz. Houve algumas falhas, mas peço que compreendam visto ter sido o primeiro jogo desta tripla. Acho piada aos comentários do naruto da DTL por causa do sotaque dele...o rubby uma voz mais ponderada, e eu uma voz mais para o achincalhanço. grin

Em relação ao jogo, penso que foi um resultado injusto...visto os :diabos: terem feito mais que suficiente na primeira parte para ficar em vantagem...o poste e o Quack seguraram um excelente resultado para os Tugas...Com isto pode ser que haja um maior foço do primeiro classificado para os outros...ou então não...amanhã saberemos...

Este é sem dúvida o campeonato dos empates...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

17 Set 2011, 17:03 [#14]
Boss5 Escreveu:Quanto aos comentários, é sempre bom ouvir gente nova a comentar como o BScorpion, penso que foi a primeira vez. Fizeram um bom trabalho e espero vos ouvir em mais alguns jogos. :)
Parabéns. ;)
Ele já narrou vários jogos, se não estou em erro. :geek:

17 Set 2011, 18:09 [#15]
Diabos AC vs SC Os Tugas
Um jogo jogado a um ritmo "morno", mas com várias acelerações por parte dos Diabos. Este empate acaba por ser penalizador para os Diabos, que foram a equipa com mais oportunidades (bola no poste do Flexi, e algumas boas arrancadas do ElClandestino). Mas vamos ver como correm os 2 jogos que falta, para saber se no fim desta jornada já há equipas arredadas do título ou se todos ainda lá podem chegar :)

17 Set 2011, 18:13 [#16]
[resultado=Diabos AC Vs SC "Os Tugas"]Foi um jogo muito feio. Sem duvida que houve mais iniciativa por parte dos Diabos e a haver um justo vencedor teriam sido eles. A 1ª parte foi um autêntico domínio por parte dos Diabos que só não chegaram ao golo por muito pouco. No 2º tempo o jogo já foi mais equilibrado, mas mesmo assim... muito feio.

Da equipa dos Tugas destaco as exibições do Quack, Deders e Rubby. O 1º fez boas defesas, o Deders foi o que nos segurou defensivamente e o Rubby um importante recuperador de bolas a meio campo.

Ficamos na expectativa.
'You just wait sunshine, you just wait."

Carrega Tugas!!
:heart:
:adepto:[/resultado]

17 Set 2011, 19:19 [#20]
joao3 Escreveu:
Spoiler
Perdemos... :(
Uma vitória merecida, o meu jogador no segundo golo fez asneira, só me apetece matá-lo... :x
Fica para o próximo jogo, a nossa vitória.
Parabéns :puma: e parabéns capfca e marcioo, pelos excelentes comentários. ;)
Eu tenho uma voz mesmo de gay xD porque estava a tentar falar baixo e saiu uma voz de gay :mrgreen: