Já testei muitas vezes aqui o teu boneco na posição. Só ainda não actuaste lá porque precisamos sempre de ti no meio campo...Cantinatola Escreveu:Entao mister, também sirvo para jogar a defesa direito
não passou ninguem por mim
Re: TU jogas onde quiseres! [Postado!]
29 Mai 2009, 01:01 [#42]Ahah. Temos de repetir :mrgreen: Isto de jogarem avançados com 30 de Ataque e Defesas com 30 de Defesa diz tudo... O pior são os keepers com 1 de Habilidade de Guarda-Redes :mrgreen:
pdomingues ainda fez uma boa defesa :heart: E FilipeC a PL! :mrgreen:
pdomingues ainda fez uma boa defesa :heart: E FilipeC a PL! :mrgreen:
29 Mai 2009, 12:59 [#43]aquele #9 do Barça tem futuro a avançado 

29 Mai 2009, 13:22 [#44]Parecia um GK de andebol, a defender com os pés...panteranegra Escreveu:pdomingues ainda fez uma boa defesa :heart: E FilipeC a PL! :mrgreen:
Não gostei muito foi do comentário nos Resumos acerca do nosso golo sofrido: "pdomingues a agarrar... o ar!"
29 Mai 2009, 13:38 [#45]Aprendeste com este ?pdomingues Escreveu:Parecia um GK de andebol, a defender com os pés...panteranegra Escreveu:pdomingues ainda fez uma boa defesa :heart: E FilipeC a PL! :mrgreen:
Não gostei muito foi do comentário nos Resumos acerca do nosso golo sofrido: "pdomingues a agarrar... o ar!"
P.S: @PANTERANEGRA : Não usaste os nºs que o pessoal escolheu.
29 Mai 2009, 14:16 [#46]Não gostaste? Oh, mas foi verdade. Mas depois elogiei na defesarlx Escreveu:Aprendeste com este ?pdomingues Escreveu:Parecia um GK de andebol, a defender com os pés...panteranegra Escreveu:pdomingues ainda fez uma boa defesa :heart: E FilipeC a PL! :mrgreen:
P.S: @PANTERANEGRA : Não usaste os nºs que o pessoal escolheu.
Esse keeper é rei :mrgreen:
Não usei porque eles estavam a escolher os números da DTL, só tu e mais 1 ou 2 é que escolheram um número que não era o vosso
30 Mai 2009, 00:59 [#47]TXML e SOPASPT os melhores em campo!
AHAH
Vou ter que por o meu jogador a SA para ter 7, já que a DC nunca passo dos 6,5!
AHAH
Vou ter que por o meu jogador a SA para ter 7, já que a DC nunca passo dos 6,5!
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.
30 Mai 2009, 12:06 [#48]E o 11?@ndre Escreveu:aquele #9 do Barça tem futuro a avançado
É melhor que o Messi.
Lembrou-me o Marc (It's Over)Mars
31 Mai 2009, 20:05 [#49]1-0 aqui e na realidade
e o golo cedo!
DTL a fazer a melhor previsão!
e o golo cedo!
simonp #15 @ diabos ac
01 Jun 2009, 23:10 [#50]raposeiro Escreveu:Atenção ao Filipec, o homem está um verdadeiro goleador
sabes que desde a mudança dos oldies para os Lobos, ele deixou o alcool e agora vai sóbrio para os jogos
02 Jun 2009, 12:32 [#51]Filipec Escreveu:Pois, o chá da tea house é martelado, é cá um teor de alcoolmiguelrocha Escreveu:raposeiro Escreveu:Atenção ao Filipec, o homem está um verdadeiro goleador
sabes que desde a mudança dos oldies para os Lobos, ele deixou o alcool e agora vai sóbrio para os jogos![]()
![]()
pois......ao menos no bar dos lobos bebe-se a sério!!!!!!1
02 Jun 2009, 15:58 [#52]ya pois era... deixa laCantinatola Escreveu:Enganaste-te no topico, devias querer postar no da taça.simonp Escreveu:1-0 aqui e na realidade
e o golo cedo!
simonp #15 @ diabos ac