Re: [PATCH] PES 2011 Revelation Patch V 1.0 by pestuga

18 Set 2011, 05:21 [#127]
Tenho mesmo muita pena de não ter pes 2011 para desfrutar disto.
Pela Info parece ser um dos melhores patchs para pes2011. Mas não era de esperar menos. Aliás, quando grandes editores se juntam o resultado só pode ser estrondoso. Com tanto conteúdo é óbvio que perdeste muito tempo, por isso, mesmo não podendo experimentar, dou os parabéns, não só a ti, mas também a quem te ajudou. Parece realmente espectacular e tenho imensa pena de não poder experimentar. Mas faz qualquer coisa para pes6 que eu experimento de certeza. :geek:

E ao contrário do que diz o Capfca, a maioria das pessoas gosta de vocês. Porque vocês são os melhores. As pessoas exigem de vocês porque de vocês só esperam o melhor. Por vezes ultrapassam os limites, mas só o fazem porque vocês são os melhores, e isto vale para a elite toda. Vocês são os melhores e as pessoas gostam de vocês e apreciam o que vocês fazem. Se não fossem os melhores e se não gostassem de vocês, estavam-se borrifando se faziam kits, se faziam patchs ou se não faziam nada...mas não é o caso. Vocês são muito acarinhados.

Bom, mas fico à espera que os links de download estejam aí para obrigar uns amigos a sacarem isto. grin
Keep up! :)
Imagem