Re: Jogadores da DTL com contratos por marcas?->Proposta env

06 Set 2011, 18:06 [#221]
RQDV7 Escreveu:Exato...pergunt-me se o ranking DTL de Golos, Assitencias e Homem do jog não poderá afectar a escolha dos representantes da marca...não vos parece que seria uma ideia a ter em conta já que os melhores do mundo real são os represetnados...talvez aqui fosse um factor a ter em conta ;)
acho que nao, aqui na DTL nao se dá muita atenção a isso por mim acho que são mais importantes as coisas aqui no forum do que in game
Última edição por Laker em 06 Set 2011, 18:10, editado 1 vez no total.
Imagem

06 Set 2011, 18:08 [#222]
Laker Escreveu:
RQDV7 Escreveu:Exato...pergunt-me se o ranking DTL de Golos, Assitencias e Homem do jog não poderá afectar a escolha dos representantes da marca...não vos parece que seria uma ideia a ter em conta já que os melhores do mundo real são os represetnados...talvez aqui fosse um factor a ter em conta ;)
acho que nao aqui na DTL nao se da muita atença a isso para mim acho que sao mais importantes as coisas aqui o forum do que in game
Like!

18 Set 2011, 18:46 [#232]
pdomingues Escreveu:Isto está na Administração a ver uns "ajustes" e "afinações".
Tudo indica que irá arrancar, mas para já vamos deixar passar mais um tempo (para não desviar muito as atenções da Liga e da Taça), e daqui a uns tempos iremos por isto a andar ;)

Só uma sugestão, como faltam 3 ou 4 semanas para o final da época.(Se tiver errado corrijam-me)
Podiam daqui a 2 semanas dar a resposta e dizer como vai funcionar. Para que na ultima semana começe a tratar-se de tudo. E tar tudo pronto para começar com a nova época.
Imagem