um para mim,um para ti e um quack.Deders Escreveu:Como são três...um para o Quack e dois para o Deders. grin
O Belém é uma máquina. :tomazz:
o leixoes vai subir,o belem nao sei.. :hum:
tens o treinador que ja fez grande trabalho em matosinhos

um para mim,um para ti e um quack.Deders Escreveu:Como são três...um para o Quack e dois para o Deders. grin
O Belém é uma máquina. :tomazz:

EuRubby Escreveu:Bem hoje foi dia ocupado! Quem me dá uma Ucal?

Não sei, se te vou fazer isso :xBoss5 Escreveu:Sendo assim, eu quero um arrozinho de marisco acompanhado com um bela TugaCola.
Não à problema, eu fui ali à mesa do gonalois e tirei-lhe um pouco de arroz de frango.Rubby Escreveu:Boss5, junta-te a mim no bacalhau com natas. Se bem que já só levas 1/4 da travessa.

Mas o que é que tu percebes disto?gonalois Escreveu:O Belenenses pouco acredito que sube tal como o Leixoooooões!
A TugaCola?

Pá...quanto pesas? Isso de estar sempre a mamar Tugacolas e a pedir comida ao Pereiriinha não te faz nada bem. :yellowcard:gonalois Escreveu:Chefe Pereiirinha deixo que me encante num prato para jantar e para acompanhar uma bela TugaCola!

Eu sou de Gondomar! :adepto: grin grin grinRSantos Escreveu:Eu acho que vai subir o Gondomar! :mrgreen: (eu sei que ele não está na Vitalis)
GONDOMAR, GONDOMAR, GONDOMAR! Ai se cá estivesse o Dopin! :cry:

Eu também :adepto:eduardextreme Escreveu:Eu sou de Gondomar! :adepto: grin grin grinRSantos Escreveu:Eu acho que vai subir o Gondomar! :mrgreen: (eu sei que ele não está na Vitalis)
GONDOMAR, GONDOMAR, GONDOMAR! Ai se cá estivesse o Dopin! :cry: