Re: [ACTUALIDADE] Assunto do dia

19 Set 2011, 21:03 [#23]
gonalois Escreveu:pronts tás a falar disso por causa da casa dos Segredos.
Eu acho bem as mulheres ficam bem melhores,fruta para toda a vida xD!
Isso pensas tu, mas quando tiveres a tua verdadeira paixão vais ver tudo totalmente diferente.
Eu tambem vi isso assim. Mas quando comecei a gostar da minha actual namorada, eu vi tudo diferente.

Imagina tu namoravas e depois a tua namorada aumentava o peito para ficar melhor. Eu não iria gostar, porque quando eu comecei a namorar por ela, ela tinha o peito normal. Para que aumentar?
Se eu conhecia com ele normal?
Imagem

19 Set 2011, 21:29 [#27]
gonalois Escreveu:Oh Laker tens algo contra a mim?
Eu sei que excedi me um bocado :D mas também não dizes melhor!
nepia nao tenho nada contra ti, mas admitir que se anda rodeado de tarados(chamar tarados aos teus colegas) acho uma bucado estupido e acima de tudo infantil, mas pronto cada um é como cada qual
Imagem

19 Set 2011, 21:34 [#30]
gonalois Escreveu:Se não tens parece.
A minha turma se não tem tarados tem o que?
Tu não andas cá para saber mas já não discuto nada contigo.
mania de perseguição!
EDIT:Lvieirra é melhor não se não chegam atrasada ás aulas xD!
eu nao tou a dizer que é mentira mas andar a dizer que convive diariamente com tarados nao acho muito bom de se dizer mas pronto. tu é que sabes o que dizes/fazes
ha e tu é que tens a mania da perseguição eu nao disse nada contra ti
Imagem

19 Set 2011, 22:05 [#35]
LViieira Escreveu:Deixem o MANKY dizer o tema.

Mas já agora, qual é a vossa oponião sobre implantes mamários?
Aprovam ou acham que é algo artificial?

Eu pessoalmente não aprecio assim tanto, considero que o natural tem outro charme... :)
Aprovo, eu tenho uma colega da minha namorada que era lisa e saia ao pai, embora seja uma mulher muito bonita e atraente, ela sentia-se um pouco mal pois não tinha peito nenhum. Então a 2 meses atrás fez uma operação para aumentar os peitos, mas nada de transcendental, meteu um peito do tamanho correcto para a sua estrutura e ficou muito bem, hoje é uma mulher muito mais feliz e sem complexos...sente-se uma mulher a sério. A maioria do pessoal pensa que implantes mamarios é para ficar com mamocas a Pamela Anderson ou a Carmen electra, mas isso é exagero, acho que uns implantes de acordo com a estrutura física da pessoa fica bem e caso eu namorasse com uma mulher que tivesse de fazer não dizia que não...e redução mamaria a mesma coisa ;) Além disso vocês iam ter prazer de andar com uma mulher sejam as mamocas falsas ou verdadeiras...o mais importante é ela sentir-se bem e atraente...e quando a mulher se sente assim vocês só tem a ganhar ;)
Legendary Striker... is back again 8)