Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

20 Set 2011, 01:12 [#10710]
scpyrus Escreveu:
RSantos Escreveu:Eu quero lá saber de vocês. Quero é saber do Dopin, porque o Dopin é que era grande 'dopado' e mandava grande cabeleira! :mrgreen:
Saudades do grande Joel! Temos de o obrigar a voltar à DTL, nem que seja a puxá-lo pelas orelhas. :geek:
Ah, e eu agora conto como Gondomarense também. :geek:
Mesmo, falei com ele a uns dias e só ta "viciado", como eu, no League of Legends :oops2:
Imagem

20 Set 2011, 01:18 [#10711]
Fidas Escreveu:
scpyrus Escreveu:
RSantos Escreveu:Eu quero lá saber de vocês. Quero é saber do Dopin, porque o Dopin é que era grande 'dopado' e mandava grande cabeleira! :mrgreen:
Saudades do grande Joel! Temos de o obrigar a voltar à DTL, nem que seja a puxá-lo pelas orelhas. :geek:
Ah, e eu agora conto como Gondomarense também. :geek:
Mesmo, falei com ele a uns dias e só ta "viciado", como eu, no League of Legends :oops2:
Em vez de viciarem, sei lá...em UCAL. Não. League Of Legendes.
Ou para os mais atentos...LOL. o Fidas e o Joel andam a jogar...LOL! LOL.
Imagem

20 Set 2011, 01:25 [#10712]
Deders Escreveu:
Fidas Escreveu: Mesmo, falei com ele a uns dias e só ta "viciado", como eu, no League of Legends :oops2:
Em vez de viciarem, sei lá...em UCAL. Não. League Of Legendes.
Ou para os mais atentos...LOL. o Fidas e o Joel andam a jogar...LOL! LOL.
A sério é mesmo esse o nome do jogo Deders, vá já deves estar com soninho, um leitinho UCAL para o pessoal, chichizinho, chinelinho e cama... mas antes, ainda vou ver os highlights do sporting q parece que FINALMENTE GANHAMOS CARAI!!! (até tou a chorar x'D)
Imagem