Re: [ACTUALIDADE] Assunto do dia

20 Set 2011, 02:27 [#45]
Flexi Escreveu:
LViieira Escreveu:Deixem o MANKY dizer o tema.

Mas já agora, qual é a vossa oponião sobre implantes mamários?
Aprovam ou acham que é algo artificial?

Eu pessoalmente não aprecio assim tanto, considero que o natural tem outro charme... :)
Aprovo, eu tenho uma colega da minha namorada que era lisa e saia ao pai, embora seja uma mulher muito bonita e atraente, ela sentia-se um pouco mal pois não tinha peito nenhum. Então a 2 meses atrás fez uma operação para aumentar os peitos, mas nada de transcendental, meteu um peito do tamanho correcto para a sua estrutura e ficou muito bem, hoje é uma mulher muito mais feliz e sem complexos...sente-se uma mulher a sério. A maioria do pessoal pensa que implantes mamarios é para ficar com mamocas a Pamela Anderson ou a Carmen electra, mas isso é exagero, acho que uns implantes de acordo com a estrutura física da pessoa fica bem e caso eu namorasse com uma mulher que tivesse de fazer não dizia que não...e redução mamaria a mesma coisa ;) Além disso vocês iam ter prazer de andar com uma mulher sejam as mamocas falsas ou verdadeiras...o mais importante é ela sentir-se bem e atraente...e quando a mulher se sente assim vocês só tem a ganhar ;)
entao e nao te lembraste de me apresentar a amiga da tua namorada?? lololol
:oops2: grin
Imagem

20 Set 2011, 11:29 [#46]
H0je falaremos mesmo do que? xD

eu apanhei ainda a altura do pião e do berlinde.
tanto joguei uma coisa como outra.
ainda me lembro de substituir a ponta dos piões por pregos so para tentar partir os piões dos outros xD
e nos berlindes era as esferinhas para partir o maximo de berlindes possiveis :P
Belos tempos mesmo. Ainda quase ninguem era viciado por pc's nessa altura e Internet era escasso.
Consolas só as grandiosas Mega Drive, NIntendo 64, Sega Saturn, coisas dessas...
O pessoal era pouco viciado e dava mais valor as outras coisas. Coisas simples...

20 Set 2011, 12:46 [#47]
MankY Escreveu:H0je falaremos mesmo do que? xD

ainda me lembro de substituir a ponta dos piões por pregos so para tentar partir os piões dos outros xD
e nos berlindes era as esferinhas para partir o maximo de berlindes possiveis :P

Belos tempos mesmo. Ainda quase ninguem era viciado por pc's nessa altura e Internet era escasso.
Consolas só as grandiosas Mega Drive, NIntendo 64, Sega Saturn, coisas dessas...
O pessoal era pouco viciado e dava mais valor as outras coisas. Coisas simples...
BIG Like!
Eu fazia o mesmo ;)
Além disso, ainda fazia brutais pistas de carros com brutais obstáculos e jogava aos "3 toques" ;)

20 Set 2011, 12:48 [#48]

like!

20 Set 2011, 12:50 [#49]
pdomingues Escreveu:

BIG Like!
Eu fazia o mesmo ;)
Além disso, ainda fazia brutais pistas de carros com brutais obstáculos e jogava aos "3 toques" ;)
eu fazia essas pistas e depois andava la com os berlindes a tentar chegar ao fim.
mas é que eram mesmo pistas impossiveis. nem num dia passava aquilo xD
e tbm no dia seguinte ja estava tudo desmanchado, tinha que fazer de novo mas, tinha gosto em repetir vezes e vezes sem conta :)

20 Set 2011, 14:53 [#50]
lol o desafio praticamente impossivel..jogar ao guelras xD eu fazia pistas tambem para os carrinhos pekeninos que se vendiam ao preço de pontapé a ver quem la chegava...

quanto a crise penso que seja um resultado do mau uso de fundos publicos e de muitas tetas a chuchar a mesma vaca...

@Flexi: sim mas isso era uma mulher que saiu ao pai...agora elas fazem implantes para ficar algo demais que ja nem natural e adequado ao corpo parece...e claro uma mulher com autoconfiança e estima e FELIZ tem muito mais tendencia para nos fazer felizes também :twisted:

20 Set 2011, 15:04 [#51]
RQDV7 Escreveu: @Flexi: sim mas isso era uma mulher que saiu ao pai...agora elas fazem implantes para ficar algo demais que ja nem natural e adequado ao corpo parece...e claro uma mulher com autoconfiança e estima e FELIZ tem muito mais tendencia para nos fazer felizes também :twisted:
mas olha la, eu prefiro uma mulher com "mamas" do que uma chupada das caroxas xD

21 Set 2011, 23:25 [#60]
eduardextreme Escreveu:Sei que não vou falar do tema em concreto, mas...

Se dependesse de mim, passava a legal a produção e exportação de droga.
Vale muito dinheiro e era mais uma forma de rendimento do estado, que poderia depender menos dos impostos.

Também se vende tabaco...
Acho que se legalizassem isso o pais andava para a frente.
primeiro: mais turismo no algarve.
segundo: maior rendimento dos agricultores que a produzissem.
neste caso, andavamos para a frente.