O Rubio é muito bom jogador e tem grande margem de progressão mas na forma que o wolfswinkel tem jogado bem e correspondido ao que lhe é pedido - marcar golos, mas o Rubio tambem podia ir entrando em alguns jogos.

isto.Rubby Escreveu:
Precisamos de criar o hábito de ganhar.
:sporting:

Acho que o LVieirinha já vem dizendo isso à umas semanitas... :assobiar: :assobiar: :assobiar:RSantos Escreveu:Arrisco-me a dizer que este Wolfswinkel vai longe. Longe no Sporting e quem sabem além fronteiras.
Arrisco-me a dizer que tem características idênticas a outro grande avançado Holandês, Ruud van Nistelrooy. É um finalizador, já deu para ver. Movimenta-se muito bem e saber procurar os melhores espaços para aparecer como o 'homem-golo' desta equipa.
e não só, o insúa está a ser um jogador muito importanteRQDV7 Escreveu:Acredita que as últimas vitorias sao devidas a ele![]()

Falham na marcação e são lentos..Rubby Escreveu:O Rodríguez é bom central, tal como o Onyewu, mas falham muito na marcação. O João Pereira está em má forma, a subir demasiado e a defender mal; basta ver que os dois golos do Rio Ave foram sofridos pelo nosso lado direito.