Sempre joguei futsal e raramente era "titular" e sempre soube que era dos jogadores mais importantes. Fui o melhor marcador do campeonato e resolvi jogos sem fim. E joguei de inicio no máximo 3 vezes.

looool vais masé ver se um dia o qwerty n te bai aos cornos carago (foi d proposito o b)gonalois Escreveu:Futsal para mim é fixe ver os jogos mas jogar não é para mim pois eu sou um 10 em futebol.
Em 2015 vão ouvir falar do qwerty.
Vai jogar na II Divisão B!
yah eu quando jogo futebol com os meus amigos tenho sempre o habito de parar a bola como se fosse futsal!RQDV7 Escreveu:agora reparei qwerty...a tua sign é no nosso estádio!
quanto ao futsal eu ja pratiquei 11, 7 e 5 e até agora o k mais gostei foi mesmo o fut5...e quando jogo com amigos nota-se claramente quem ja praticou e quem nao praticou..porque quem nao praticou nao faz mesmo ideia de como se deve jogar futsal..é estranho..

um amigo meu joga no Alverca e tipo ele nao e la grande jogador mas como tem corpo joga nos iniciados e um amigo meu que joga bue so que como nao e tao alto como ele joga!(eles ja jogaram futsal cmg)KinhaMonteiro Escreveu:A minha equipa ganhou à vice-campeao Nacional (F.C. Vermoim), estavamos a perder 3-1 e ganhamos 4-3 a uma das melhores equipas do país. Joguei um ano FUT11, tinha 16 anos e era titular numa equipa sénior das Distritais, jogava a defesa esquerdo, mas não tinha pulmao (nem copro) para aquilo, nem curtia muito. O futsal é ultra-táctico, e quem nao perceber o basico fica no campo a ver jogar, parado.
eu ja joguei andebol...gosto de experimentar mts desportos!Jals Escreveu:isso de um jogo de resolver nos ultimos minutos nao é so no futebol, andebol é a mesma coisa, sao dos desportos que mais gosto (ate porque pratico um)