Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

20 Set 2011, 20:19 [#4227]
Nenhum desses vídeos demonstra uma agressão.

No vídeo do James, vemos que ele ia dar um murro no Rabiola, no entanto, vê-se a vontade de parar o movimento e não acaba por agredir. Mas, vai com intenção e não podia ter um comportamento daqueles. Bem expulso.

No caso do César Peixoto, não acho que seja uma agressão, mas sim uma falta muito feia. Que deveria ter sido punida com cartão.

@Laker, o comentador da TVI é tudo menos tendencioso no relato do lance do James.

20 Set 2011, 20:21 [#4229]
RSantos Escreveu:Nenhum desses vídeos demonstra uma agressão.

No vídeo do James, vemos que ele ia dar um murro no Rabiola, no entanto, vê-se a vontade de parar o movimento e não acaba por agredir. Mas, vai com intenção e não podia ter um comportamento daqueles. Bem expulso.

No caso do César Peixoto, não acho que seja uma agressão, mas sim uma falta muito feia. Que deveria ter sido punida com cartão.

@Laker, o comentador da TVI é tudo menos tendencioso no relato do lance do James.
o gajo que comenta nao é tendencioso??? lol, se forem ver a lei diz"tentativa de agressao ou agressao punida com cartao veremelho" ele quando ve que o arbitro tava atras dele tenta para mas nao consegue e anda lhe chega a tirar o po
Imagem

20 Set 2011, 20:22 [#4230]
Resumindo, vá...

:in: O James Rodriguez é bem expulso. Foi impulsivo e quase agrediu um jogador, comportamento incorrecto.
:in: O Rabiola também ajuda numa bela encenação.
:in: O César Peixoto não agrediu, apenas cometeu uma falta feia.
:in: César Peixoto fugiu sem ver cartão.

20 Set 2011, 22:28 [#4238]
jordanoliveira10 Escreveu:Falam de jogadores que ja nem são do Porto, mas o benfica podesse comecar por javi garcia,luisao,cardozo etc :)
acho melhor nao inumerar os do porto, ia cansar me ainda um bucado, agora dizer que o cardozo da cacete é hilariante, ve la se na sexta ele nao mete 2 cavacos no helton piu piu
Imagem