aquilo deve ser so um boneco nao deve ter ninguem la dentro

aquilo deve ter sido mesmo so para a foto, deve ter sido posto la e tirado a foto e tirado dali, nao vejo nenhum maluco a meter se na avanida dos aliados dentro dum boneco do benficagonalois Escreveu:Não deve ser senão qualquer podia ir lá chutar,bater(a chutar é a mesma coisa) ou roubar.

tem eu ja fui ao estadio e ja tirei fotos com a aguia(esse boneco) andava la a volta do campo antes do jogo com o PSG pa liga europa do ano passado!Laker Escreveu:aquilo deve ser so um boneco nao deve ter ninguem la dentro

Mas ali tar um maluco na avenida dos aliados :mrgreen:qwertyuiop Escreveu:tem eu ja fui ao estadio e ja tirei fotos com a aguia(esse boneco) andava la a volta do campo antes do jogo com o PSG pa liga europa do ano passado!Laker Escreveu:aquilo deve ser so um boneco nao deve ter ninguem la dentro

Olha quem fala, deve ter dado comichao ao clube satelite do porto(o braga), pois também lucrou com o arbitro/membro dos super murcoes.Lima Escreveu:Olha que bem.. Os benfiquistas já tem a desculpa preparada se perderem

so vi aqui uma pessoa a chamar nomes,Jals Escreveu:Falou o aziado do costume que só sabe chamar nomes

Clube satélite ? Porquê? Por vos tirar da final da liga europa? Talvez te tenha doído e deixado triste , mas olha que a mim só me deu gozo.Laker Escreveu:Olha quem fala, deve ter dado comichao ao clube satelite do porto(o braga), pois também lucrou com o arbitro/membro dos super murcoes.Lima Escreveu:Olha que bem.. Os benfiquistas já tem a desculpa preparada se perderem

Eu nao, tambem para ir a final e depois enfardarem :oops2: o braga era dos clubes que mais apreciava asseguir ao benfica mas apartir de ha 3 ou 4 anos tornou se no porto B basta ver o odio que o braga de repente ganhou ao benfica.Lima Escreveu:Clube satélite ? Porquê? Por vos tirar da final da liga europa? Talvez te tenha doído e deixado triste , mas olha que a mim só me deu gozo.Laker Escreveu:Olha quem fala, deve ter dado comichao ao clube satelite do porto(o braga), pois também lucrou com o arbitro/membro dos super murcoes.Lima Escreveu:Olha que bem.. Os benfiquistas já tem a desculpa preparada se perderem

Calminha que nao estas a falar dos no name gays, voçes são uns coitados que nao tem ajuda dos arbitros e que são o clube mais justo do mundo e o Porto é que é sempre o ladrão e o pinto da costa o corrupto mas o vosso orelhas tambem é lindoLaker Escreveu:Olha quem fala, deve ter dado comichao ao clube satelite do porto(o braga), pois também lucrou com o arbitro/membro dos super murcoes.Lima Escreveu:Olha que bem.. Os benfiquistas já tem a desculpa preparada se perderem