Re: Adeus Verão... Olá Outono!

21 Set 2011, 18:11 [#27]
O meu verão foi muito bom embora parecer que passou rápido... fui várias vezes à praia com os amigos, fui uns dias ao Algarve e ainda fui três dias para Espanha. Este não foi o meu melhor verão embora ir a muitos sítios espectaculares. :)
Quanto à banner, eu gostei, está muito bem trabalhada. Parabéns Equipa de Design. ;)
Imagem

21 Set 2011, 18:15 [#28]
tiago21 Escreveu:btw, não foi aberto concurso para isto, pois não?
Não, isto foi uma iniciativa criada pela equipa de Design ;)
Tal como temos equipa de EDIT responsável pelos Patchs e updates da DTL, temos agora a equipa de Design responsável pelos banners (entre outras coisas) ;)

21 Set 2011, 18:34 [#29]
pdomingues Escreveu:
Tal como temos equipa de EDIT responsável pelos Patchs e updates da DTL, temos agora a equipa de Design responsável pelos banners (entre outras coisas) ;)
Só nos falta ser oficiais. :geek:
Mas acima de tudo ajudamos todos os que precisam.

21 Set 2011, 19:51 [#31]
Quack Escreveu:
pdomingues Escreveu:
Só nos falta ser oficiais. :geek:
Mas acima de tudo ajudamos todos os que precisam.

Sim o maior objectivo para nós é tornar-mos oficiais.
Mas não tenham medo em fazer pedidos.
Imagem

22 Set 2011, 15:49 [#34]
para mim cada verão é diferente dos outros todos... este ano passei alguns dias com os amigos de ferias mas nesses dias só fui 1 vez a praia xD pois era jogar e beber xD mas houve noites inesqueciveis neste verão... por isso é que digo que cada verão é unico :P