Bem vinda sceper..
espero que sejas a primeira rapariga a fazer sucesso na dtl :palminhas:

Correcção, a 1º de muitas.The_Leixonense Escreveu:Bem vinda sceper..

Malandro!The_Leixonense Escreveu:Bem vinda sceper..

Mas eu levo a Cat dos Lobos a sérioThe_Leixonense Escreveu:sim ja houve 2ou3 raparigas a estar algum tempo na dtl
mas nunca houve nenhuma a estar e a levar a dtl a serio
diz isso ao Dopin que ele dá-te uma sovaCapfca Escreveu:Mas eu levo a Cat dos Lobos a sérioThe_Leixonense Escreveu:sim ja houve 2ou3 raparigas a estar algum tempo na dtl
um rapariga a chegar a seleccao dtl ,um dia pode aconteçer grinCapfca Escreveu:Mas eu levo a Cat dos Lobos a sérioThe_Leixonense Escreveu:sim ja houve 2ou3 raparigas a estar algum tempo na dtl

sim, e algumas até dão uma liçao de pes a rapazes :oops2:Fonseca Escreveu:entao mas as raparigas jogam pes? grin

Se jogam!Fonseca Escreveu:entao mas as raparigas jogam pes? grin
isso é quanto jogas contra benfiquistas grin grin grinSceper Escreveu:sim, e algumas até dão uma liçao de pes a rapazes :oops2:Fonseca Escreveu:entao mas as raparigas jogam pes? grin

ahah, ajuda é sempre bem vindaLViieira Escreveu:Ao menos todos lhe disseram para ler o manual, não vi ninguém a se oferecer para lhe tirar dúvidas ou dar explicações sobre o manual.. assim sim! comportarem-se!

Para isso estou cá euLViieira Escreveu:Ao menos todos lhe disseram para ler o manual, não vi ninguém a se oferecer para lhe tirar dúvidas ou dar explicações sobre o manual.. assim sim! comportarem-se!

E eu já vi um golaço.LViieira Escreveu:Se jogam!Fonseca Escreveu:entao mas as raparigas jogam pes? grin
Conheci já uma que jogava e bem PES!