Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

20 Set 2011, 22:37 [#4241]
Mas isto vai continuar assim?
Sempre a mesma história. Nem a Teresa Guilherme consegue ser tão repetitiva.
Regras de utilização do fórum DTL Portugal Escreveu:
Artigo 2º
Discussões sobre futebol real limitadas
1-Por muito que já tenha sido tentado, a discussão sobre futebol real acaba sempre por criar situações de linguagem ofensiva. De modo a evitar essas mesmas situações, o tema não é permitido a menos que haja uma autorização para tal.
Para pedir o acesso, deverão ir ao Painel de Controlo do Utilizador, entrar no separador Grupos e Utilizadores e carregar do botão do grupo Acesso Futebol. Só com esse acesso (posteriormente cedido) poderão comentar nesta secção.
2-As regras de utilização da secção de futebol real são bastante simples:
  1. Esta secção rege-se pela cortesia e a boa educação e bom censo;
  2. Os utilizadores que desrespeitem esta simples regra verão o acesso a este tópico bloqueado, sem aviso prévio ou segundas oportunidades.

20 Set 2011, 22:39 [#4242]
jordanoliveira10 Escreveu:O cardozo deve ser o que mais da cacetada, quanto ao jogo depois vemos se não entra outra galinha la dentro xD

Ate gostava que me dissessem alguns jogadores do porto que dao catecada, e verdade que o bruno alves quando saltava sentava-se em cima do adversario mas actualmente nao vejo assim tantos
A dizer era muito xD!
Este ano menos do que os outros mas acho que se calhar destaca-se o Rolando!
Galinha só entrou por causa da Segurança do estádio ser fraquita!

20 Set 2011, 22:47 [#4247]
RSantos Escreveu:Espero bem que não, estou de olho em vocês. :geek:
Prossigam, prossigam com a conversa animada.

Agora a sério, eu vi anteriormente coisas que não gostei e acho que às vezes podem-se evitar essas situações, mas assim como estão agora gosto.
ha? tavamos a falar em dar cacete mas ninguem quebrou regra nenhuma tavamos mais numa de gozo :geek:
Imagem

20 Set 2011, 22:55 [#4249]
caseir0 Escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=jPruGd_f ... re=related

Comentários em relação ao comentador na abordagem ao lance...que dizem?

Em relação ao jogador em questão, este apenas levou um jogo de suspensão. Hilariante? Ou é mera prova do poder centralizado no futebol português?

Oh pessoal...mas ninguém percebeu a minha questão naquele post? Era discutir ordeiramente a questão...

Por mim foi um pouca vergonha e uma falta de profissionalismo enorme por parte do comentador. Não só tentou justificar o injustificável como fez olhos de mercador às imagens. Aquilo é uma agressão, com ou sem teatro do jogador do Feirense. Pelo que se sabe, o James até se desculpou no twitter ou lá o que foi, o que só prova que ele está arrependido do que fez (sim, ele fez).

Outra pouca vergonha foi o castigo de apenas 1 jogo a uma agressão. Um jogador do Paços por igual motivo teve dois jogos de suspensão. O João Pereira por palavras viu 2 jogos.
Contudo isto não é só para o Porto, pois o Benfica também beneficia de penas leves a agressões...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

21 Set 2011, 00:18 [#4251]
Agora discutem caceteiros que passam impunes?
Isso há em todos os clubes.

Vão postar vídeos de todas as agressões agora? Geez. :geek:
caseir0 Escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=jPruGd_f ... re=related
Comentários em relação ao comentador na abordagem ao lance...que dizem?

Em relação ao jogador em questão, este apenas levou um jogo de suspensão. Hilariante? Ou é mera prova do poder centralizado no futebol português?
caseir0 Escreveu:Por mim foi um pouca vergonha e uma falta de profissionalismo enorme por parte do comentador. Não só tentou justificar o injustificável como fez olhos de mercador às imagens. Aquilo é uma agressão, com ou sem teatro do jogador do Feirense. Pelo que se sabe, o James até se desculpou no twitter ou lá o que foi, o que só prova que ele está arrependido do que fez (sim, ele fez).

Outra pouca vergonha foi o castigo de apenas 1 jogo a uma agressão. Um jogador do Paços por igual motivo teve dois jogos de suspensão. O João Pereira por palavras viu 2 jogos.
Contudo isto não é só para o Porto, pois o Benfica também beneficia de penas leves a agressões...
Acho correcta a decisão de só punir o James Rodriguez com 1 jogo de suspensão, por 2 motivos:
1) O jogador agrediu o adversário. Nas agressões não há medidor de potência, mas há o enquadramento no jogo (falta do adversário e idade do jogador), e os resultados da agressão, que foram zero.
2) É a primeira vez que é expulso e a pena é agravada apenas nos reincidentes. O João Pereira esse, não se consegue contar com os dedos das mãos as expulsões.
Imagem

21 Set 2011, 00:31 [#4252]
eduardextreme, nem tu acreditas nisso. Eu sei que é complicado desligar o clubismo, mas uma agressão NUNCA pode ter um castigo tão leve.

E depois também deves saber que comparar João Pereira com um Bruno Alves ou Luisão em termos estatísticos...é fácil. Comparar em igualdade de critério? Isso é gritante.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

21 Set 2011, 19:18 [#4256]
Eu acho mais interessante discutirem-se 'clubismos' pessoalmente, não sei porquê, mas parece-me uma excelente ideia! Dois adeptos ferrenhos a defenderem interessantes diferentes e com alguma 'tensão a mais', o que é que poderia correr mal? grin

Agora a sério, isso é que era. Ir ao Dragaum (ou outro estádio qualquer) com malta da DTL. :P

21 Set 2011, 19:20 [#4257]
RSantos Escreveu:Eu acho mais interessante discutirem-se 'clubismos' pessoalmente, não sei porquê, mas parece-me uma excelente ideia! Dois adeptos ferrenhos a defenderem interessantes diferentes e com alguma 'tensão a mais', o que é que poderia correr mal? grin

Agora a sério, isso é que era. Ir ao Dragaum (ou outro estádio qualquer) com malta da DTL. :P
e depois o ppl exaltava-se e... :hum:
Imagem