Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

21 Set 2011, 20:33 [#4285]
Nun0 Escreveu:São sempre os mesmo a começar que até irrita -.-
Calem-se lá de uma vez com o passado, o que interessa é o futuro e na sexta vamos ver quem é bom

Lima concordo com essa parte de a bola é para se jogar nas 4 linhas xD
Nuno a gente tá só a discutir, não tamos a insultar ninguem acho eu.

Gonalois a bola só se joga dentro das 4 linhas.
Imagem

21 Set 2011, 22:01 [#4296]
The_Leixonense Escreveu:A federação turca teve uma ideia sui generis para castigar os clubes cujos adeptos tenham mau comportamento. Esses jogos poderão apenas ser assistidos por mulheres e crianças até os 12 anos.

porque nao fazerem isso em Portugal? :palminhas:
Excelente ideia. Mas então só podem ir acompanhados das mães e nunca pelos pais, é isso?
jordanoliveira10 Escreveu:So se for para ter 10 pessoas por jogo, nao concordo com essa regra porque depois vão ser estadios vazios
Com um pouco de sorte, mete bastante gente, pois há gente que não vai aos estádios por causa de alguns energúmenos. E é uma boa maneira de levar a cangalhada toda ao futebol. :geek:
Imagem

22 Set 2011, 14:26 [#4298]
Aviso da Moderação:Com o aproximar da próxima jornada da Liga Portuguesa, vai-se ocorrer o clássico FCP vs SLB. A Administração DTL veio por este meio informar que, toda e qualquer conduta que desrespeite as regras da DTL, users e a boa conduta ética e moral, ficará sem acesso (temporário ou não) ao tópico da Liga Portuguesa e qualquer outro tópico relacionado com futebol real. Por favor, sejam éticos e respeitem sempre a opinião do próximo ainda que não a concordem.

Obrigado

22 Set 2011, 15:30 [#4300]
já somos dois, acho que esta na hora de reflectirem um pouco e acabarem de vez com o que se esta a passar. Estas brigas não fazem sentido nenhum e só criam mau ambiente, muito por causa disso eu raramente posto neste tópico nos dias de hoje.
Pensem bem, não vale a pena nos chatearmos com tão pouca coisa. Divirtam-se com o jogo e depois postem aqui as vossas opiniões do que correu mal, os melhores em campo, os piores, troquem ideias. Mas sempre de forma ordeira e sem insultar ninguém.