Re: FIFA 12 - Discussão geral

21 Set 2011, 21:36 [#401]
tiago21 Escreveu:
caseir0 Escreveu:Já alguém aqui começou a usar o ultimate team deste ano? Se sim mostrem as vossas equipas :P

Eu acho que para pc ainda não dá...
Diz no demo que quem já teve ultimate ano passado pode começar já no site do fifa.
Sim eu sei, por isso é que pedi para mostrarem...isto se alguém já começou o ultimate team deste ano :P
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

21 Set 2011, 22:56 [#407]
caseir0 Escreveu:
tiago21 Escreveu:
caseir0 Escreveu:Já alguém aqui começou a usar o ultimate team deste ano? Se sim mostrem as vossas equipas :P

Eu acho que para pc ainda não dá...
Diz no demo que quem já teve ultimate ano passado pode começar já no site do fifa.
Sim eu sei, por isso é que pedi para mostrarem...isto se alguém já começou o ultimate team deste ano :P
o meu irmão já.. não sei é dos jogadores, mas não tem assim nenhum fora do normal XD
#GVERREIROSAC PRINCE

21 Set 2011, 23:09 [#409]
Postem aí os jogadores que têm para eu ver...estou a começar a ganhar o bichinho por esse modo mesmo sem o ter jogado ainda xD

Outra coisa...para os entendidos...eu querer contratar o Matias Fernandez...é um alvo irreal? (quando sair o jogo claro)

21 Set 2011, 23:15 [#410]
Bem, eu já comecei com o meu Ultimate Team e aqui fica a minha actual equipa. :)

(Preciso ali de dois laterais, quem me quiser vender algum, falem comigo)
caseir0 Escreveu:Postem aí os jogadores que têm para eu ver...estou a começar a ganhar o bichinho por esse modo mesmo sem o ter jogado ainda xD

Outra coisa...para os entendidos...eu querer contratar o Matias Fernandez...é um alvo irreal? (quando sair o jogo claro)
Isso de ser um alvo irreal, no UT não interessa assim muito, porque tu depois podes "evoluir" o jogador. Mas sim para o ínicio até é um bom jogador. ;)

21 Set 2011, 23:37 [#411]
Evoluir o jogador? Não podes não. Pelo menos no 11 acabaram com isso. Única coisa que podias fazer era aplicar cartas de treino que aumentavam as características somente para o próximo jogo.

Só me saiu merd@ nos packs. Não consigo criar uma equipa como deve ser... bah! Mas posso postar o que consegui com o que me saiu dos packs. Agora tenho que vender/comprar etc

21 Set 2011, 23:40 [#412]
PesLord Escreveu:Evoluir o jogador? Não podes não. Pelo menos no 11 acabaram com isso. Única coisa que podias fazer era aplicar cartas de treino que aumentavam as características somente para o próximo jogo.
Era isso que eu queria dizer, mas exprimi-me mal. ;)

Aqui fica um "update" à minha equipa:

Link

22 Set 2011, 18:16 [#420]
Os packs não me souberam dizer...aliás, não estava lá o funcionário na parte dos jogos...e o que me ajudou não sabia mt bem o preço qt mais xD

Epá...é esperar para ver...se bem que os packs iriam ajudar mt...mas se não tiver paciência...é começar do 0 :D