Jordan disfarça melhor!
Re: [Discussão] - Sporting CP
22 Set 2011, 19:03 [#1302]Lol ele não pode dar a opinião, que tu cais logo em cima.gonalois Escreveu:Jordan disfarça melhor!
Isso é da pressão.

22 Set 2011, 19:04 [#1303]Ele tá de certa forma a insultar o SLB,isso pode atiçar confusão!
22 Set 2011, 19:06 [#1304]A atiçar confusão estás tu, desculpa.gonalois Escreveu:Ele tá de certa forma a insultar o SLB,isso pode atiçar confusão!
Se não gostas não podes simplesmente ignorar? É que ele nem falou directamente do Benfica, por isso tu só interpretas o que quiseres das palavras dele. Mania da perseguição.
Vive o privilégio!
22 Set 2011, 19:09 [#1305]Depois sou eu que sou repreendido, como sabes que eu nao estava a falar do feirense ou do rio ave?
O benfica é o unico clube do mundo?Acho que não
Eu dou a minha opinião quando quero até porque nao insultei nem ofendi ninguem
O benfica é o unico clube do mundo?Acho que não
Eu dou a minha opinião quando quero até porque nao insultei nem ofendi ninguem
22 Set 2011, 19:12 [#1307]@gonalos, podes falar e a discussão saudável é encorajada. O que não é encorajado é picar os outros utilizadores do fórum que têm tanto direito de opinião como tu. 
Não interpretes isto como uma 'perseguição'.
Não interpretes isto como uma 'perseguição'.
22 Set 2011, 19:14 [#1308]Eu falo duma forma eles entendem doutra.
Eu quado disse apenas fiz um comentário e mandaram água para cima de mim
!
Eu quado disse apenas fiz um comentário e mandaram água para cima de mim
22 Set 2011, 19:17 [#1309]tadinhogonalois Escreveu:Eu falo duma forma eles entendem doutra.
Eu quado disse apenas fiz um comentário e mandaram água para cima de mim!
neste topicos de futebol 50 % dos teus posts sao para picar :hum:
ve se crescer um bocado, e tira as lentes vermelhas que nem tudo gira á volta do benfica.

22 Set 2011, 19:19 [#1311]Chega, não quero ver mais uma resposta que seja sobre este assunto. Todas essas mensagens que venham a seguir serão denunciadas e a administração logo decidirá o que faz, caso decidam não parar.
Vive o privilégio!
22 Set 2011, 19:21 [#1312]Tal como disse o Rubby, se fugirem ao tópico serão apagadas as mesmas mensagens. 
22 Set 2011, 19:22 [#1313]nao gringonalois Escreveu:Tadinho?
Eu disse te alguma coisa?
eu nao preciso que tu me digas alguma coisa para eu me dirigir a ti, pois estou num forum onde toda a gente pode responder a toda a gente se quiser
eu apenas fiz um reparo nos teus post e ate te dei um conselho :mrgreen:

22 Set 2011, 19:23 [#1314]O SCP joga contra o Setubal em casa.
O Ano passado perdeu lá por 1 a 0.
Este ano deve ganhar 2 a 0!
22 Set 2011, 19:24 [#1315]Muito bem gonalois, gostei.gonalois Escreveu:O SCP joga contra o Setubal em casa.
O Sporting no ano passado perdeu muitos pontos em casa, espero que isso não volte a acontecer este ano.
Vive o privilégio!
22 Set 2011, 19:25 [#1316]gosto de alguns jogadores do ataque do sporting, mas acho a defesa muito desorganizadaRubby Escreveu:Muito bem gonalois, gostei.gonalois Escreveu:O SCP joga contra o Setubal em casa.
Este ano deve ganhar 2 a 0!![]()
O Sporting no ano passado perdeu muitos pontos em casa, espero que isso não volte a acontecer este ano.

22 Set 2011, 19:29 [#1317]Gostastes porque disse que o SCP ia ganhar :p!
22 Set 2011, 19:31 [#1318]Não, não foi por isso. Mas não interessa.gonalois Escreveu:Gostastes porque disse que o SCP ia ganhar :p!
Vive o privilégio!
22 Set 2011, 19:32 [#1319]quando vi aquela lista, já sabia que vinham os "outros" 
os "outros" são só alguns
os "outros" são só alguns
22 Set 2011, 19:33 [#1320]OS SCpistas vão estar muito atentos ao jogo no Dragão e no AXA!